quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VÁRZEA NOVA: assalto deixa dois feridos a bala

De acordo com as informações da Polícia Militar de Várzea Nova, por volta das 22h40min desta quarta-feira, 03, Walem Serqueira da Cruz, 21 anos e Jeon Fábio Nascimento, 17, foram feridos a bala na comunidade de Mata do Mel naquele município, após terem sido assaltados por dois homens e uma mulher ainda não identificados.
O Caso
Segundo informações os dois jovens trafegavam em um Fiesta branco próximo a Praça Gilberto Miranda (área de um posto combustíveis onde a BA 426 cruza a cidade) quando foram surpreendidos por dois homens e uma mulher que estavam num gol prata de placas não anotadas. Os elementos conduziram as vítimas até a comunidade de Mata do Mel, onde consumaram o assalto baleando-os em seguida. O Fiesta foi incendiado e os assaltantes tomaram rumo ignorado.
As vítimas foram socorridas por moradores ao Hospital Padre Alfredo Hasller em Várzea Nova, onde receberam os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para um hospital de Feira de Santana.
A Polícia Militar fez diligências, porém até o fechamento desta matéria (9h40min desta quinta-feira, 04) não havia conseguido capturar os assaltantes.
Por Luziária Barreto – Rádio Várzea Nova FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário