quinta-feira, 4 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: EADCOM FORMA QUATRO ALUNAS EM LETRAS COM ESPANHOL

Normândia, Audenice, Maria da Conceição e Josiana - Formandas em Letras com Espanhol pela Eadcom - Ourolândia

Aconteceu na última sexta-feira, 29, na Câmara Municipal de Vereadores de Ourolândia, a cerimônia de formatura do curso de Letras com Espanhol pelo Sistema Educacional Eadcon, das alunas: Audenice da Silva Leite, Josiana Alves dos Santos, Maria da Conceição Gomes da Cruz e Normândia Rodrigues de Souza, todas residentes em Ourolândia.
Na opinião de Normândia elas são um verdadeiro exemplo de persistência e garra, já que a faculdade Eadcon, instalada no município numa parceria com a Prefeitura de Ourolândia em maio de 2007, teve início com quase 40 alunos, restando apenas as quatro do curso de letras.
As formandas recepcionaram os convidados para o coquetel no Centro de Qualificação Pedro Edson de Souza, onde puderam compartilhar sua alegria com parentes, amigos,colegas de trabalho e demais convidados.

2 comentários:

  1. É realmente foi um grande exemplo de garra e determinação das meninas em terem permanecido na EADCON. Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mostraram exemplo de garra, determinação e persistência,venceram os obstáculos e discriminação que ainda existe por ser um curso à distancia, Acadêmicos de Serviço Social.

    ResponderExcluir