sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Identificado o corpo de homem encontrado em Caldeirão Grande

De acordo com o repórter Emerson Santos, do Bahia Aconteceu, o nome da vítima é Claudinei Teles da Silva, de 22 anos, natural da cidade de Saúde. Segundo informou o pai da vítima, o senhor Claudionor T. da Silva, seu filho foi sequestrado por volta das 20h30 da noite de ontem, 4, em frente ao bar de Bina, no povoado de Riacho.
Cinco homens chegaram armados e encapuzados em um VW gol de cor vermelha e levaram Claudinei contra sua vontade, tomando o destino de Pindobaçu. Sua família realizou buscas nos municípios de Pindobaçu, Senhor do Bonfim e Jaguarari sem lograr êxito em o encontrar até que, por volta das 12h de hoje, foram avisados por populares que um corpo, encontrado na cidade de Caldeirão Grande, provavelmente seria de Claudinei.
Um de seus irmãos se deslocou até o local onde o corpo estava e o reconheceu. Um morador do local disse ter ouvido tiros por volta da meia noite de ontem, o que indica o provável horário da execução.
Seu pai disse ainda que não sabe os motivos que podem ter motivado este crime, entretanto a esposa de Claudinei disse em depoimento à polícia que ele vinha sendo ameaçado havia alguns dias. Desolado, o pai da vítima clama por justiça.
O corpo foi encontrado crivado de balas e estava na estrada vicinal que liga os povoados de São Miguel e Várzea Formosa, sendo transladado para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina, onde deverá ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário