sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA PARTICIPA DO I ENCONTRO DE FORMAÇÃO DO PME

Parte da equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ourolândia, que compõe a Comissão Executiva de Elaboração do Plano Municipal de Educação - PME, participou na última quarta-feira 10, em Salvador, do 1° Encontro de Formação, promovido pelo Programa de Apoio à Educação Municipal em parceria com os municípios baianos (Proam) . Este Plano se constitui no instrumento norteador da Política Educacional do município e da sua relação com as políticas estaduais e nacionais.
A elaboração do PME contribui tanto para o conhecimento da realidade local, como para o planejamento estratégico das ações a serem adotadas para o alcance dos objetivos dos diferentes segmentos que constituem a comunidade,
A comissão executiva já elaborou o Plano de ação e no próximo dia 25 (local e horário serão divulgados) será realizado um seminário de sensibilização para toda comunidade.
Segundo a diretora Geovana Souza, qualquer cidadão que se sentir sensível a causa, antes mesmo do seminário, poderá se inscrever na Secretaria Municipal de Educação para compor a equipe representativa do PME.
Texto e foto de Geovana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário