quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAURÍCIO DIAS FALA SOBRE ACIDENTES EM OUROLÂNDIA

De: Maurício Dias - E-mail: mauryciodias@yahoo.com.br
Saudações, amigo Zé! Lendo seu blog, percebo existir grande número de acidentes automobilísticos na região, acho, na minha humilde análise, que seria oportuno um esforço conjunto do Detran, PM, Prefeituras e demais órgãos de segurança na realização de campanhas educativas (direção defensiva, pedestres x motoristas), com mutirões nas sedes e distritos de Ourolândia e Umburanas, objetivando reduzir as estatísticas. É precupante a quantidade de vidas ceifadas nessa região! Forte abraço!! Torço por vc. Do amigo, Maurício Dias.
RESPOSTA:
Caro amigo Maurício,
Prazer enorme voltar a falar contigo. Sua observação e digna da sua capacidade e caráter, amigo. Já estamos preparando o começo destas atividades com um seminário sobre o assunto. Há mais ou menos um mês, contactei com Junior Federal e ele se dispôs a vir com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal proferir uma das palestras. Outra pessoa que provavelmente irá nos ajudar é o coordenador da Ciretran, João Jaques.
No mais aproveito a oportunidade para solicitar do amigo que nos prestigie também nesta tarefa. Será um imenso prazer tê-lo conosco mais uma vez.
O lamentável é que há meia hora recebemos a triste notícia de mais um óbito decorrente de mais um acidente do tipo.
Em nome da nossa amizade, do prefeito Antônio Araújo e do povo de Ourolândia, agradeço vosso carinho.
Finalizo ratificando a recíproca da nossa amizade e do carinho dispensado.
Atenciosamente,
José Carlos Benigno

Nenhum comentário:

Postar um comentário