quarta-feira, 10 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: ACIDENTE NA BA 368 DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Um acidente tipo capotamento envolvendo o Fiat Uno, branco, Placas JSX 0632, licença de Valença Bahia, ocorrido as 12h45min desta quarta-feira, 10, na BA 368 próximo a Comunidade de Novo Achado, município de Ourolândia, vitimou fatalmente o coordenador do Programa Todos pela Alfabetização (Topa) Nicevaldo Xavier da Silva, 34 anos, natural de Valença, e deixou ferido Joseilton Conceição dos Santos, 36 anos, natural de Ituberá – Ba.
O corpo de Nicevaldo, que viajava como carona, ficou preso entre as ferragens enquanto Joseilton, que pilotava, foi arremessado para fora do veículo sofrendo diversas escoriações, mas felizmente
sobreviveu. Populares o socorreram até a Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, onde permanece internado em estado de choque sob os cuidados médicos da Dra. Clarice.
Eles faziam um trabalho de supervisão Regional do Topa, e trafegavam da cidade de Umburanas, onde estavam hospedados, com destino a Ourolândia quando aparentemente Joseilton perdeu o controle do veículo capotando diversas vezes.
A Polícia Militar de Ourolândia numa guarnição composta pelos soldados Pita Junior, Gerailton e Josafá, já se encontrava no local e comunicou o fato às Polícias Técnica, e Rodoviária sediadas na cidade de Jacobina.
VEJA MAIS FOTOS AQUI. CUIDADO! CENAS FORTES!

MENSAGENS DE INTERNAUTAS:
De: ivana - E-mail: ivanamamae2007@hotmail.com
Valença perde um grande profissional, amigo e acima de tudo grande educador. Nós valencianos estamos de luto.
Escola Clemenceau Teixeira - Valença : Bahia : Brasil
Necivaldo, ou Neci como alguns o conheciam, era um excelente profissional e uma pessoa abençoada. Valença perde um memorável EDUCADOR, um ótimo FILHO/IRMÃO e um inesquecível AMIGO. Vai com Deus, Neci. Nívea Eulália
De: M ª Betania Teofilo - E-mail: betania_topa@hotmail.com
Bom dia!! Venho passar a informação correta sobre a noticia publicada nessa edição, a respeito da morte do professor Necivaldo Xavier,era coordenador de nucleo e estava aplicando o teste cognitivo na região de ourolandia e umburanas , ele era professor da Faculdade de Ciencias Educacionais -FACE, a mesma é uma das unidades formadoras do Programa TOPA . E a noticia informa qeu ele era coordenador do TOPA . Atenciosamente, Maria Betania de F. Teofilo Supervisora Regional TOPA-DIREC/16-JAcobina
Por Rosilda Maria
SUBSISTEMA DERRADEIRA Valença está de luto. Perdeu um grande professor e coordenador. VAI COM DEUS NECIVALDO!
Por Nívea Eulália Necivaldo, ou Neci como alguns o conheciam, era um excelente profissional e uma pessoa abençoada. Valença perde um memorável EDUCADOR, um ótimo FILHO/IRMÃO e um inesquecível AMIGO. Vai com Deus, Neci. Nívea Eulália
Por Escola Municipal Clemenceau Teixeira

Por Edinália Rios - Coordenadora do Topa - Várzeado Poço
A equipe do TOPA de Várzea do Poço vem prestar solidariedade a equipe da FACE pela perda do profissional/amigo, mesmo não tendo a oportunidade de conhecê-lo, sentimos muito. Rogamos a Deus pela família, que Ele dê o conforto tão necessário neste momento.

Por Cleiton de Serrolândia Hoje soubemos desse acidente, que levou não só um ótimo profissional, mas um semeador de amizades. Pelo pouco tempo que esteve aqui em Serrolândia cultivou o afeto de todos alfabetizadores e coordenadores que tiveram o privilégio de conhecê-lo. O amigo Xavier deixará muitas saudades.

7 comentários:

  1. Necivaldo, ou Neci como alguns o conheciam, era um excelente profissional e uma pessoa abençoada. Valença perde um memorável EDUCADOR, um ótimo FILHO/IRMÃO e um inesquecível AMIGO.
    Vai com Deus, Neci.
    Nívea Eulália

    ResponderExcluir
  2. SUBSISTEMA DERRADEIRA

    Valença está de luto. Perdeu um grande professor e coordenador. VAI COM DEUS NECIVALDO! Rosilda maria

    ResponderExcluir
  3. A equipe do TOPA de Várzea do Poço vem prestar solidariedade a equipe da FACE pela perda do profissional/amigo, mesmo não tendo a oportunidade de conhecê-lo, sentimos muito.
    Rogamos a Deus pela família, que Ele dê o conforto tão necessário neste momento.
    Edinália Rios - Coordenadora do TOPA - Várzea do Poço.

    ResponderExcluir
  4. Hoje soubemos desse acidente, que levou não só um ótimo profissional, mas um semeador de amizades. Pelo pouco tempo que esteve aqui em Serrolândia cultivou o afeto de todos alfabetizadores e coordenadores que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
    O amigo Xavier deixará muitas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Adilza amiga

    Se foi um grande amigo,nunca será esquecido,pessoa como vc nunca será esquecido.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa que fez parte da minha vida meu professor de opv meus sentimentos.
    Jaíres Santana ex aluna

    ResponderExcluir
  7. NOSSA SÓ HJ QUE FIQUEI SABENDO COMO É DIFICIL PARA MIM OUVIR ESTA NOTICIA, OH, OH, POR NOS DEIXOU TÃO NOVO, QUE AMIGO, QU IRMÃO, COMO VC SOUBE CULTIVAR AS PESSOAS, VÁ COM DEUS MEU QUERIDO AMIGO.
    RAUL REMANSO - BAHIA

    ResponderExcluir