sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AVENIDA ALVINO RODRIGUES: Derba informa que quebra molas serão instalados, obras começam nesta sexta, 12

Placas de sinalização já estão na sede da Prefeitura de Ourolândia - Derba enviou nesta quinta-feira, 11. Restante do material deverá chegar nesta sexta, 12.

O engenheiro Diretor do Derba, 4ª Residência, André Serravale, na tarde desta quinta-feira, 11, através de telefone, entrou em contato com o secretário de Administração de Ourolândia José Carlos Benigno e informou que estava enviando o material para a construção de dois quebra-molas na área crítica da Avenida Alvino Rodrigues nas proximidades do Posto de Combustíveis de Marlon e em frente ao hospital.
André lamentou a morte de Francisco Assis ocorrida no local, no mesmo dia, por um acidente envolvendo uma moto e uma caçamba, e esclareceu sobre a demora na implantação dos redutores. “Temos uma demanda muito grande, poucos equipamentos e um efetivo pequeno para trabalhar, tenho a consciência tranquila de que estou fazendo o que posso. Enquanto engenheiro do Derba tenho procurado manter todas as estradas da região em bom estado de tráfego, mas lamentavelmente acidentes acontecem em todos os lugares. Fazer estradas é trabalho de primo rico, dar manutenção é trabalho de primo pobre”, disse André Serravale.
Para fazer justiça precisamos reconhecer o trabalho louvável que vem sendo feito pelo André Serravale frente ao Derba 4ª Residência. Depois que ele assumiu o Órgão, verdadeiramente houve uma mudança significativa para melhor em todas as rodovias e áreas da sua competência.
Quanto aos quebra-molas da Avenida Alvino Rodrigues em Ourolândia, apesar de toda boa vontade, um esforço maior já deveria ter sido feito, afinal o pedido vem desde maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário