quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: Derba faz alerta aos donos de gado das margens da BA S/C de Lagoa do 33

O engenheiro diretor de Fiscalização do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia – Derba sediado em Jacobina, Dílson Pereira, está solicitando aos proprietários de fazenda das margens e proximidades da BA S/C, que liga à BA 368 ao Distrito de Lagoa do 33, no município de Ourolândia para que os mesmos não transportem o gado de suas propriedades por sobre a pista da rodovia, já que esta prática está colocando em risco a vida dos usuários, dos animais e dos seus condutores.
Agora que a citada estrada encontra-se pavimentada com asfalto é iminente o risco de acidentes envolvendo veículos e o próprio gado. Além disso, a sujeira deixada pelas fezes desses animais é prejudicial ao asfalto e com certeza dará um grande prejuízo aos cofres do Estado e consequentemente aos do Município.
Pereira alerta que, continuando esta prática, será forçado a usar os serviços da Polícia Rodoviária Estadual para prender o gado e no caso de qualquer acidente, o proprietário das rezes será responsabilizado criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário