quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: ACIDENTE DE MOTO DEIXA HOMEM FERIDO EM ESTADO GRAVE

Mais um acidente na Avenida Alvino Rodrigues -Ourolândia

Francisco Assis Moreira de Souza, 38 anos, natural e residente em Ourolândia, deu entrada na Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, às 08h15min desta quinta-feira, 11, com dificuldade de respiração e suspeita de politraumatismo no abdômen, vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um caminhão Mercedes Benz Caçamba. Segundo a Dra. Clarice Nunes o estado de saúde de Francisco e crítico e por isso ela fez os primeiros atendimentos e o encaminhou imediatamente para uma um Hospital da capital do Estado.
A vítima trafegava pilotando a moto pela Avenida Alvino Rodrigues quando chocou-se na lateral da Caçamba que entrava num Posto de Combustíveis.
O fato aconteceu próximo à Câmara de Vereadores e a Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, local onde diversos outros acidentes já ocorreram.
A população apela providências aos órgãos competentes no sentido de instalar redutores de velocidade, pois neste curto espaço da avenida, além de dezenas de residências, existe este posto de gasolina, um hospital, um templo evangélico e a Câmara de Vereadores, além de outras ruas transversais, fato que cria constantes entradas e saídas de pedestres e veículos ocasionado os acidentes, visto que a avenida tem mais de três km de extensão e os carros trafegam em alta velocidade.
O secretário de Administração do Município, José Carlos Benigno, explica que a "Alvino Rodrigues" é um ramal da BA 368, inclusive foi asfaltada pelo Derba, por isso o Órgão não permite que a Prefeitura tome a iniciativa de fazer os quebra-molas no local, embora o Setor de Obas, por diversas oportunidades, já tenta tentado. Mas ele garante que já protocolou diversos ofícios na 4ª Residência em Jacobina com o engenheiro responsável André Serravale, narrando os fatos e solicitando a obra, mas até agora o Órgão tem feito vistas grossas ao problema.
Até quando pessoas continuarão perdendo a vida ou se machucando por conta da inoperância destes setores? Quanto custa dois quebra-molas para o Estado? Por que então o Derba não autoriza à Prefeitura de Ourolândia fazer os quebra-molas?
Com a palavra a 4ª Residência do Derba.

3 comentários:

  1. por favor postar a foto de Assis para sabermos quem è ele.
    grata!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso por irresponsabilidade do homem da caçamba , mais ele vai pagar por tudo isso , QEM É VIVO SEMPRE APARECE !
    Assis saudades eternas , pra sempre em nossos corações , te amamoos ♥ !

    ResponderExcluir
  3. nem a morte é capaz de separar o amor eterno saudades pai

    ResponderExcluir