segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PUBLICADAS NO CORINO URGENTE

PORTAL IBAHIA/POLÍCIA
Assaltantes usam explosivos para roubar banco em Boa Vista do Tupim
20/9/2010 às 11h31 - Na madrugada deste domingo (19) uma Agência do Banco do Brasil, em Boa Vista do Tupim, próximo a Itaberaba foi roubada. Um internauta, que não quis se identificar, ligou para a redação do iBahia e informou que os ladrões usaram explosivos para roubar a agência.
Segundo ele os mais de 12 bandidos envolvidos fizeram terrorismo na cidade. Enquanto um grupo roubava o banco, o outro vigiava a cidade, nas esquinas e na porta das casas dos policiais locais. Quando alguém ameaçava abrir a porta eles disparavam tiros pra cima.
Após a confusão, os bandidos foram embora pela BA-130 em um Fiat Pálio e um Fiat Strada, este último roubado na cidade.
Ainda de acordo com o internauta os moradores tentaram ligar para as Delegacias das cidades vizinhas (Itaberaba e Ruy Barbosa), mas não conseguiram falar com ninguém.
Leia mais notícias no www.portalibahia.com.br

TRIBUNA DA BAHIA/POLÍCIA
Professor encontrado morto em apartamento é enterrado

20/9/2010 ás 15h20- Foi enterrado às 15 horas de ontem, no Cemitério do Campo Santo, o professor de português Jorge Luís Sampaio Alves Dias, 37 anos, encontrado morto dentro do apartamento onde morava na Rua Macaúbas, Rio Vermelho.
Familiares e amigos compareceram ao sepultamento, mas não quiseram falar sobre o assunto. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, um amigo de Jorge Dias disse que ele teria sido assassinado por um homem com quem teria entrado no apartamento.
Amparados por amigos, familiares mostravam-se inconformados e surpresos com a morte do professor, encontrado morto na tarde de sábado. Ele ensinava gramática e redação em cursos pré-vestibulares e colégios de Salvador.
Policiais da 7ª Delegacia não divulgaram nenhuma pista sobre o caso. Não há informações se ele apresentava sinais de violência no corpo. Somente se saberá como o professor morreu após o laudo cadavérico e resultado da perícia.(DP)
Leia mais notícias no www.tribunadabahia.com.br

TRIBUNA DA BAHIA/VIOLÊNCIA
Quatro pessoas são mortas a tiros em 12 horas
20/9/2010 14hs59- Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, nas últimas 12 horas, em Salvador e Região Metropolitana.
Claudionor Gonzaga da Conceição, 41 anos, foi morto na Mata Escura, por volta das 20h20 e Evandro da Franca Conceição, 24, foi executado no bairro da Liberdade, no Curuzu.
As outras duas vítimas, ainda não identificadas, foram duas jovens de aparentemente 22 e 25 anos. Os crimes aconteceram na Fazenda Grande do Retiro e Brasil Gás.
A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou também três tentativas de homicídio no Vale das Pedrinhas, São Marcos e Imbuí; um baleado na Mata Escura; um assalto a ônibus e seis carros roubados. Além disso, Isaías José Santos, 46, foi linchado em Santa Luzia do Lobato.
Leia mais notícias no www.tribunadabahia.com.br

A TARDE/SEGURANÇA
Polícia Federal prende traficante com 10 kg de cocaína

20/9/2010 ás 14h48 - O traficante Jônatas Barbosa de Sá, 20 anos, foi preso com dez quilos de cocaína por volta das 3h30 desta segunda-feira, 20, no Terminal Rodoviário de Salvador. De acordo com informações da Polícia Federal (PF), Jônatas vinha de São Paulo para fazer entregas na capital baiana.
Ao receber informação da delegacia da PF de Vitória da Conquista de que um carregamento chegaria a Salvador, policiais foram acionados e efetuaram a prisão de Jônatas, que foi transferido na manhã desta segunda para o presídio de Salvador, no bairro da Mata Escura.
Leia mais notícias no www.atarde.com.br

PORTAL IBAHIA/POLÍCIA
Policial Militar atira em amigo
20/9/2010 ás 14h37 - O marceneiro Valter dos Santos Passos, que completou 28 anos no domingo, 19, levou dois tiros no abdômen e um na perna esquerda. Ele foi baleado na rua onde mora, no bairro da Liberdade, pelo soldado da Polícia Militar (PM) Dorgival Silva de Carvalho, no dia do aniversário.
O motivo teria sido um mal entendido. Segundo a família de Valter, ele, a mulher e um amigo conversavam na calçada, em frente de casa, quando foram abordados pelo policial. Dorgival Carvalho, que tinha estacionado o carro ao lado, teria achado que os três estavam rindo dele e começou a confusão.
Valter passou por cirurgia para a retirada das balas no Hospital Ernesto Simões, onde permanece internado.
Segundo a PM, o soldado Dorgival, já se entregou, e está detido no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas onde aguarda decisão da justiça para saber se vai responder pelo crime em liberdade.
Leia mais notícias no www.portalibahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário