quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OUROLÂNDIA: NOTA DA ACIOURO

Recebemos na manhã desta quinta-feira, 23, uma nota oficial do presidente da Associação Comercial e Industrial de Ourolândia André Rios sobre a qualidade do serviço postal em Ourolândia.
Abaixo publicamos na íntegra o texto da nota:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE OUROLÂNDIA
RUA NOVA ESPERANÇA – S/Nº - CENTRO
OUROLÂNDIA-BA – CNPJ.: 07662967/0001-88


"Ourolândia-Ba, 22 de setembro de 2010
A cidade de Ourolândia-Ba apesar de ter uma grande importância no cenário econômico regional e ser conhecida nacionalmente como a Capital do Mármore infelizmente ainda não possui uma agência bancária, por isso, os comerciantes, industriários, aposentados, pensionistas e a população em geral dependem do serviço do BANCO POSTAL (CORREIOS) para realizar suas transações financeiras.
Durante muito tempo tivemos este serviço funcionando de modo precário devido à estrutura da agência que se encontrava bastante deficiente e com apenas um terminal de atendimento o que não atendia às necessidades da comunidade. Após várias cobranças feitas por esta entidade e em uma parceria com o Bradesco a agência foi reformada e mais um terminal foi instalado, o atendimento melhorou significativamente, só que após 2 meses destas melhorias voltamos a estaca “zero”.
Agora a referida agência encontrasse totalmente sem funcionamento isto porque com pouco mais de um mês de funcionamento o 2º terminal quebrou e de acordo com informações colhidas com um funcionário da própria agência já foi feito a solicitação de reparo a aproximadamente 15 dias e até hoje nenhum técnico apareceu para fazer o serviço, agora a situação está pior ainda porque o 1º terminal também quebrou e temos que viajar 140km (ida/volta) até o Banco Postal/Correio mais próximo.
Agradecemos à atenção e compreensão e esperamos uma resposta o mais breve possível. "

Atenciosamente,

André Rios Santos – Presidente
Leandro Freire Soares - Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário