terça-feira, 21 de setembro de 2010

MENSAGENS DOS NOSSOS INTERNAUTAS

De: Araujo - E-mail: sbraraujo@bol.com.br
E ai meu caro amigo blogueiro td blz? Grande abraço!!!!!

De: Roque Pinho Ramos - E-mail: Roquerpr2hotmail.com
Olá pessoal dessa conceituada fonte de informação sou filho ai de jacobina mais moro aqui no interior de são paulo há anos sempre estou acessando ao blog de vocés como os demais da região continuem obrigado.

De: Regimar - E-mail: regimararaujo@yahoo.com.br
Ola Ze carlos, não sei se lembra de me Regimar , hoje moro em eunapolis a 60km de porto seguro. mantenha contato. Abraço
Olá Regi!
Claro que lembro, amigo! Regi filho do Senhor Cori! Lá da Lagoinha, Jacobina. Bons e velhos tempos. Estarei sempre a disposição amigo, espero que Deus continue abençoando sua vida e da sua família.
Abraços do amigo,
José Carlos Benigno

De: luamy - E-mail: luammy@hotmail.com
acho ñ~e verdade pq me formei em astronomia ano passado e pelo q sei sartuno tem uma astimosfera iregular.

De: Meire - E-mail: meirinha.js@hotmail.com
Quando será aberta as incrição pra a escola publica do detran.

De: aline - E-mail: caline2@terra.com.br
Por favor, gostaria de ter o tel da Const. Tecolt !

Nenhum comentário:

Postar um comentário