sexta-feira, 13 de agosto de 2010

OUROLÂNDIA: MORADOR DE CASA NOVA FAZ APELO À CLARO

O internauta Pedro Santos, morador do povoado de Casa Nova no município de Ourolândia, faz um apelo através do nosso blog à operadora de telefonia celular Claro. Segundo ele havia uma expectativa de que após a liberação do serviço para a cidade de Ourolândia o sinal chegasse até Casa Nova que fica, em linha reta, numa distância inferior a 20 km da torre da operadora que foi instalada em Ourolândia. Infelizmente não foi isso que aconteceu e deixou a comunidade completamente frustrada pela compra dos aparelhos e principalmente por ter ficado sem o serviço.
Veja abaixo o apelo enviado pelo internauta:

Oi Zé!
Eu sou Pedro e moro em Casa Nova, município de Ourolândia. Aqui a comunidade está no prejuízo devido a Claro, pois compramos aparelhos celulares na expectativa do sinal chegar até a nossa localidade que dista 18 km da cidade de Ourolândia. Para nossa tristeza o sinal só pega em pouquíssimos pontos do povoado. Com isso a gente fica com os aparelhos sem funcionalidade.
Eu acho que só um apelo feito através do seu blog terá efeito, pois já se passaram vários meses desde que a operadora esta operando em Ourolândia e aqui, que é perto, nada.
Queria agradecer pela atenção e eu sou muito fã desse blog vejo as notícias nele todos os dias.
Abraço,
Pedro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário