quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MS PREMIA OUROLÂNDIA COM UMA ABULÂNCIA PELAS METAS ALCANÇADAS NA SAÚDE


Na última segunda feira, 9, o município de Ourolândia foi contemplado pelo Ministério da Saúde (MS), através do governo do Estado, com mais uma ambulância pelas metas alcançadas nos serviços da Saúde, prestados aos seus munícipes.
Um prêmio que o governo ofereceu a todos os municípios que atingiram as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e que estão adimplentes com o Estado e a União.
De acordo com o julgamento do coordenador de Saúde, Allex Macedo, o município é merecedor do prêmio, pois a Secretaria de Saúde de Ourolândia desde o ano passado vem se destacando junto ao Ministério da Saúde superando todas as metas de vacinações e combates às doenças endêmicas, inclusive alcançando na maioria das campanhas o primeiro lugar entre as cidades da 16ª Dires e em alguns casos chegou a se destacar como melhor índice de vacinação do Estado da Bahia.
Na opinião da secretária municipal de Saúde, Josicléa Rebouças “o prêmio é justo e serve também como reconhecimento a um povo simples e humilde, que vem a cada ano tendo grandeza suficiente para exercer os seus deveres, escolher melhor seus governantes e reivindicar melhor os seus direitos”, disse.

Um comentário:

  1. Zé,
    Lendo a matéria publicada no seu blog
    sobre a ambulância que o nosso município recebeu quero aproveitar a oportunidade para agradecer e parabenizar o trabalho magnífico desempenhado pela 16ª Dires, desde antes, sob a coordenação do Dr Ivonildo Dourado, e já agora com a nova coordenadora Dra. Kátia Alves.
    O planejamento e a maneira como o Órgão vem sendo tão bem conduzido facilita a ação dos municípios na Saúde e em particular do nosso, nos possibilitando alcançar, e em muitos casos, até superar as metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

    Atenciosamente,

    Antonio Araújo de Souza
    Prefeito de Ourolândia

    ResponderExcluir