terça-feira, 10 de agosto de 2010

CLARO CELULAR: UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS USUÁRIOS EM OUROLÂNDIA

Desde a noite do último domingo, 08, que o sinal de telefonia celular da Claro apresenta problemas na cidade de Ourolândia. Neste período não tem sido possível realizar as ligações para aparelhos que estejam dentro da cidade .
As ligações são completadas somente quando se liga para outras operadoras ou mesmo um telefone da Claro, desde que o aparelho esteja em outro município onde a operadora tenha sinal, ("é claro"!!!)
Este não é o primeiro defeito apresentado pela empresa em Ourolândia, desde quando o serviço foi disponibilizado na cidade, há cerca de três meses, que durante o horário comercial é quase impossível se conseguir completar uma chamada, na maioria das tentativas o usuário recebe sempre a informação de que “a rede está ocupada”.
O mais irritante disso é que as pessoas não têm onde, nem a quem reclamar o defeito, o que caracteriza uma verdadeira falta de respeito com o usuário. Ou ainda de total "escuridão de clareza".

Um comentário:

  1. E como se não bastasse, quando funciona é só na sede e o restante do municipio, como ficará? quando iremos pode fazer uso de tal serviço telefonico? será que disponibilizar o sinal só para a sede do municipio foi uma maneira de calar a midia que tanto cobrava tais providencias? fica essas perguntas a serem respondidas, é claro que é pela CLARO.

    ResponderExcluir