sábado, 24 de abril de 2010

Vasco está interessado em atacante argentino do Colo Colo, do Chile

Lancepress
RIO - O Vasco busca reforços para o setor ofensivo de olho no Campeonato Brasileiro e o mercado sul-americano é um dos mais observados pelos dirigentes. Dele surgiu o nome do atacante Ezequiel Miralles.
Ele é argentino, atacante e tem 26 anos. Atualmente no Colo Colo, do Chile, é o artilheiro da equipe no campeonato chileno com oito gols.
- Este é um dos jogadores que sondamos. Interessar, interessa. Mas não temos nada definido. Seria bom se tivesse - afirmou o diretor executivo do futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.
Já na imprensa local é dito que a proposta do Vasco é concreta e que já foi, inclusive, apresentada pelo empresário do atleta ao Colo Colo. No país, acredita-se que um acordo está muito próximo.
- Há uma proposta concreta. Na manhã de quinta-feira nos reunimos com Guillermo Mackenna (presidente do clube chileno) e ele ficou de repassá-la à diretoria para nos responder o mais rapidamente possível - disse o agente do atleta, Julio Tymzycyn, ao "El Mercurio".
O Vasco procura reforços no mercado e o também hermano Ariel é outro nome que interessa aos dirigentes cruzmaltinos e já foi sondado. No entanto, a negociação ainda não se desenvolveu
. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário