sábado, 24 de abril de 2010

Guarda Municipal é assassinado em Caldas do Jorro

CALILA NOTÍCIAS
Por volta das 21h30 de quinta-feira (22) a DEPOL de Tucano foi informada através de uma ligação que no distrito de Caldas do Jorro, havia acabado de acontecer um homicídio, logo de imediato deslocou-se o policial Maciel acompanhado do auxiliar Novato.
Na Avenida Gildásio Penedo, foi encontrado o corpo de Carlos Alberto Teles Cerqueira, 31 anos, conhecido como "Quebra Queixo". Ele trabalhava desde 2002 como Guarda Municipal de Tucano e era natural de Irará. Era professor de artes marciais, ficando conhecido também como "Negão do kickbox" sempre falado na cidade como pessoa que conhecia muito sobre defesa pessoal onde passou a dar treinamento à Guarda Municipal no período de 2002 até abril de 2010.
Ultimamente morando em Caldas do Jorro, onde já tinha construído sua família, foi vitíma de arma de fogo de grosso calibre sendo atingido nas costas e na cabeça provavelmente abordado sem defesa, vindo a óbito no local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o (s) assassino (s) porém sem êxito. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana às 17h. Ele foi velado por dezenas de amigos e colegas de trabalho na Igreja Matriz e enterrado no Cemitério de Caldas do Jorro.
* com informações tucanobr.com

Um comentário:

  1. Notícia estarrecedora. Caldas do Jorro sempre fora conhecida como uma cidade pacífica, com suas águas termais, longe das agitações da vida das cidades grandes. É lamentavel saber que a violência também já chegou por lá.

    ResponderExcluir