sexta-feira, 23 de abril de 2010

Após demitir Andrade e Braz, Flamengo está em busca de novo técnico

RIO - O técnico Andrade, que assumiu o time do Flamengo em meio ao Campeonato Brasileiro de 2009 e o conduziu ao hexacampeonato brasileiro, não é mais o treinador do rubro-negro carioca.
Demitido nesta sexta-feira pela presidente do clube, Patrícia Amorim, Andrade deixa o Flamengo após a sofrida classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores, obtida com a vitória por 3 a 2 sobre o Caracas, na noite de quarta-feira, e uma combinação de três resultados favoráveis em jogos de outros times na quinta.
O nome preferido na Gávea para substituir Andrade é o do técnico Joel Santana, que dirigiu o Botafogo na campanha do título carioca, conquistado no domingo passado. - Há o interesse - admitiu o vice-presidente do Flamengo, Helio Ferraz.
Joel, que comandou o treino do alvinegro na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, desconversou ao ser indagado pelos repórteres na coletiva após o treino. Ele garantiu desconhecer qualquer interesse do Flamengo.
Junto com Andrade foi demitido o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desafeto do treinador nos últimos tempos. Braz foi exonerado por telefone, conforme informou o repórter do "Extra Online", Guto Seabra.
A presidente Patrícia Amorim convocou para a tarde desta sexta-feira uma entrevista coletiva onde deverá explicar as mudanças no departamento de futebol. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário