quarta-feira, 22 de julho de 2009

PREFEITURA DE OUROLÂNDIA APOIA INCIATIVA DO VITÓRIA ESPORTE CLUBE DE SALVADOR


A Diretoria do Vitória Esporte Clube de Salvador, através do seu Departamento de Futebol Amador, estará enviando à Jacobina no próximo dia 15 de agosto o seu coordenador das Divisões de Base, João Paulo Sampaio (filho da ex-vereadora Netinha do Junco) que estará comandando uma avaliação técnica com garotos nascidos entre os anos de 1992 a 1999. Os da faixa etária dos 10 aos 13 anos serão avaliados a partir das oito horas e os dos 14 aos 17 anos a partir das quatorze horas.
O evento acontece no Estádio José Rocha e as inscrições poderão ser feitas em Jacobina na Casa Esporte situada no Calçadão ou ainda em Ourolândia na Cooperativa Mista Agropecuária com Emanoel Santos Luz, o Biléu.
A inscrição custa cinco reais por atleta.
Merecido destaque para o atleta jacobinense Nuna Vilas Boas. Ele não está medindo esforços para organizar o evento que vai possibilitar ao Clube baiano enviar o avaliador até a cidade de Jacobina e com isso abre uma porta de esperança para garotos que jogam futebol no Portal da Chapada Diamantina.
A Prefeitura de Ourolândia que apóia a iniciativa do Vitória e de Nuna estará promovendo a inscrição e encaminhamento de alguns garotos que participam do Programa Municipal Bom de Escola Bom de Bola. Em Ourolândia o Programa foi implantado por Emanoel Santos Luz em 2007 e adotado pela Prefeitura no mesmo ano.
Maiores informações através: 74 8817 2647/9964 0596 ou ainda 3681 2109

Nenhum comentário:

Postar um comentário