quinta-feira, 23 de julho de 2009

PARCERIA FAZ A ÁGUA DA EMBASA CHEGAR AO POVOADO DE SÃO BENTO




Valas abertas por onde passará a rede de água para o São Bento
.
A Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento da Gestão Municipal, o governo do Estado através da Embasa e o empresário ourolandense do ramo do mármore, Filomeno Bezerra, firmaram uma parceria e juntos estão trabalhando para que os moradores do Povoado de São Bento recebam água de boa qualidade fornecida pela Embasa.
A concessionária de águas e esgotos forneceu a quantia em torno de três mil metros de canos, a Prefeitura cedeu os colaboradores, o óleo diesel e um operador de retro escavadeira e o empresário a máquina que está cavando as valas por onde passará a rede de água.
O prefeito Antonio Araújo vê nesta parceria uma ação inteligente e um mecanismo eficiente na provisão dos serviços públicos. “Os moradores do Povoado de São Bento estão recebendo água tratada por conta de uma ação dividida entre o poder público e a boa vontade da iniciativa privada aqui representada pelo empresário Filomeno. Que sirva de exemplo para outros empresários de Ourolândia como também para gestores e empresários de outros municípios”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário