segunda-feira, 20 de julho de 2009

NETOS DO REI DO FUTEBOL VISITAM OUROLÂNDIA

Os netos de Pelé na companhia do pai, Ozeas; do avô, Pelé e do apresentador Milton Neves

Os netos de Pelé, o Rei do Futebol, Octavio de 10 anos e Gabriel de 08 anos, que já são atletas das divisões de base do Atlético do Paraná estão em visita a cidade de Ourolândia. Os garotos vieram em companhia do pai, o pastor Ozeas Felinto, viúvo de Sandra, ex-vereadora da Cidade de Santos (SP), filha de Pelé que morreu de câncer há três anos e era a mãe dos garotos.
Ozeas agora é casado com a cantora gospel Cristiane Marques, natural do Povoado de Alagadiço município de Ourolândia e por isso resolveu fazer uma homenagem a sua terra natal lançando lá o seu mais novo CD, intitulado de “É A SUA VEZ”. O pai dos garotos informou que eles participam do Show cantando com a madrasta a música “A ARCA” décima faixa do CD.
A Prefeitura de Ourolândia vai apoiar o show gospel que acontece nesta quarta-feira a noite em Alagadiço. O prefeito Antonio Araújo aproveitou a oportunidade e convidou os garotos que deverão abrilhantar a grande final do Projeto Bom de Escola Bom de Bola que acontece no próximo domingo, dia 26 de julho, a partir das nove horas no Estádio Municipal de Ourolândia.

2 comentários:

  1. parabens, prefeito por trazer os netos do maior
    jogador do mundo e ...que deus abencoe os netos do pele e a todos....

    ResponderExcluir
  2. cara eu estudo na escola deles e o mais velho octavio é da minha sala.Eles estudam la desde 2008.Eja vieram no meu aniversario.

    ResponderExcluir