domingo, 26 de julho de 2009

CHOQUE DE MOTO COM CAMIONETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BA 368 EM OUROLÂNDIA

Capacete que estaria sendo utilizado pela vítima
Parte da carroceira do carro onde Lopes teria batido a cabeça


Motocicleta destruída pela violência do impacto era emprestada
.
De acordo com informações de populares, por volta das duas horas de trinta minutos da madrugada deste domingo, dia 26 de julho de 2009, o jovem Thiago Nunes Lopes, (Thiagão), 27 anos, residente em Umburanas, voltava de uma festa ocorrida na noite de sábado em Ourolândia pilotando a motocicleta YBR 125, cor preta, Placa Policial JRV 2788, licença de Umburanas, quando chocou-se violentamente contras a traseira da camioneta Chevrolet C10, Placa Policial GLA 3944, licença de Ferraz de Vasconcelos(SP) que, segundo informações de testemunhas, estava parada na pista num local conhecido como “Meia Légua” BA 368 no trecho que liga Ourolândia à Umburanas nas proximidades do bairro da Barragem de Ourolândia.
Thiago teria sofrido diversas fraturas pelo corpo, fratura exposta em uma das pernas e afundamento do crânio vindo a falecer no local. O choque foi tão violento que parte do cérebro de Lopes ficou grudada na carroceria do carro, como mostra uma das fotografias. A moto teve a parte dianteira completamente danificada e o carro sofreu um impacto tão violento que a carroceria quebrou e deslocou-se atingindo a cabine. O capacete partiu-se ao meio.
Até o momento da edição desta matéria não se sabia o nome do proprietário do veículo ou quem o teria deixado no local onde aconteceu o acidente, mas testemunhas disseram que a camioneta estava quebrada desde o começo da noite de sábado, não existe acostamento no ponto e alguém havia sinalizado o local com galhos de mato. Guarnições da PM de Ourolândia e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente.
O corpo de Lopes foi levado ao IML de Jacobina para o levantamento cadavérico e em Umburanas o clima é de grande tristeza já que o mesmo era muito conhecido e querido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário