sexta-feira, 31 de julho de 2009

INSTITUTO WISE CHEGA À OUROLÂNDIA PARA ENSINAR A LÍNGUA INGLESA

Ourolândia já tem um curso de língua inglesa promovido pelo Instituto Wise.
Para maiores detalhes visite: http://www.sejawise.com/index.php
Você aprende a se comunicar de forma divertida e interativa, utilizando a conversação desde o 1° dia de aula.
· Desenvolve a habilidade de ler e compreender textos sobre temas variados, como lazer, saúde, ciência, esportes, músicas, etc.;
· Ideal para quem quer prestar vestibular, se qualificar no mercado de trabalho, melhorar notas, entender músicas ou até viajar para o exterior.
HISTÓRIA:
· Fundado em março de 1995 em Jacobina - BA com apenas sete alunos, o Wise Language School precisava ganhar espaço em um mercado de forte concorrência. Sua fundadora, Denise de Oliveira Gomes conseguiu não somente ampliar seus estabelecimentos naquele ano como terminar o ano letivo com 76 alunos.No semestre seguinte ultrapassou a marca de 100 alunos e não parou mais de crescer. Pouco tempo depois, após demonstrar seu trabalho competente e de grande potencial, o Wise Language School se tornou uma escola de idiomas conceituada e ganhadora de prêmios de reconhecimento em Jacobina.
· Em dezembro de 2002, Denise precisou mudar-se para outra cidade e o casal Felipe e Fabíola Andrade assumiu os negócios. A aquisição de uma escola com oito anos de mercado e de constante crescimento foi uma tarefa difícil para o jovem casal, mas logo conquistaram a confiança dos alunos e pais de alunos. Mesmo assim, foi como se a escola estivesse passando por um reinício.
· Em 2003, Felipe era o professor de inglês e Fabíola fazia o atendimento. No ano seguinte contrataram mais um professor e uma atendente. A cada semestre o número de alunos aumentava e novas contratações eram feitas. Em 2007 foram quase 100 novos matriculados com um total de mais de 200 alunos em Jacobina.
· No ano de 2006 surge uma proposta para Felipe de uma escola em Senhor do Bonfim - BA. Ele resolve convocar seu pai, Hildebrando Andrade que estava morando na África, para assumir a escola naquela cidade. Em 2007 a escola passa a se chamar Wise Language School e com apenas dois anos de funcionamento recebe o prêmio de melhor escola de idiomas duas vezes. Logo, em 2008, Hildebrando Andrade inicia mais uma unidade em Campo Formoso – BA.
· Atualmente, juntas as unidades ensinam inglês, francês e espanhol para cerca de 500 alunos e empregam juntas mais de 20 pessoas dedicadas e competentes para um aprendizado eficaz e dinâmico, com formaturas de alunos avançados todos os anos e o melhor de tudo: tornando-se parte da história acadêmica de cada aluno Wise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário