segunda-feira, 27 de julho de 2009

ESTÁDIO DE FUTEBOL DE OUROLÂNDIA TERÁ ILUMINAÇÃO DE ALTA TECNOLOGIA

A Prefeitura de Ourolândia em parceria com o Governo do Estado da Bahia estará implantando no Estádio Municipal de Futebol iluminação com tecnologia ultra moderna de projetores com lâmpadas metálicas de 1500W utilizados nos estádios de futebol do Brasil e em muitos outros dos Estados Unidos.
O coordenador de Unidades de Novas Ligações Subterrâneas da Coelba, Joel Pinto, informa que no estádio de Ourolândia, após gramado, este campo terá uma luminosidade de ótima qualidade para os atletas. Ele garante que serão utilizados 60 projetores em quatro torres (15 por torre) com altura da iluminação entre 20 a 21 metros; uma subestação abrigada com transformador de 225 kVA 380/220V e circuitos subterrâneos independentes, um para cada torre.
Outros circuitos ficarão disponibilizados para a Prefeitura alimentar a administração, bar, sanitários, Liga, vestiários e iluminação interna do estádio. O projeto está sendo desenvolvido pela Coelba e depois de instalado a manutenção da iluminação ficará por conta da Prefeitura. Pinto não fez previsão de data para a instalação das torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário