quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ourolândia: vereadores destituem a Mesa Diretora eleita em janeiro de 2011 e Cícero volta à vereador

Segundo um vereador que pediu para não ser identificado, a Câmara de Vereadores de Ourolândia, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 1, destituiu, por seis votos a zero, a Mesa Diretora da casa, votada em 1º de janeiro deste ano onde foi eleito como presidente o atual prefeito interino, Cícero Oliveira, que em virtude da cassação do ex-prefeito Antonio Araújo, assumiu provisoriamente o cargo de prefeito da cidade naquela data.
Ainda segundo o vereador, com a destituição da mesa diretora, e tão logo o fato seja comunicado oficialmente as autoridades competentes, Cícero Oliveira deixará de ser presidente perdendo automaticamente a condição de prefeito retornando ao cargo de vereador.  Uma nova eleição para presidente da Câmara estaria marcada para a próxima sessão de onde deve sair mais um prefeito interino para a cidade de Ourolândia, até a eleição sumplementar que ocorre em 2 de outubro próximo. Este seria o quarto prefeito do município em pouco mais de nove meses.

14 comentários:

  1. boa tarde estive camera assitindo a seção mim sentir em vergonhada em ver o troca troca de vereadores só por causa do oder. isso é uma vergonha pra nossa cidade.vereadores poder e passageiro e a moral não.vcs estão perdendo o que mas importante na vida de um cidadão a moral.
    pra resumi povo de ourolandia tem vergonha da camera quem temos.

    ResponderExcluir
  2. A Justiça Tarda Mas Não Falha...Isso e So o Começo Ex:Prefeito Interino...Não Soube Adiministra Olha Ai No Que Deu, Bem Feito ,Erra e Humano Mas Permanecer No Erro e Burrice...Você Errou e Permaneceu No Erro...Agora Aguenta...

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, e quem não gostou pode chorar porque o jacaré acabou de saiu a metade no dia 2 ele sai por enteiroooooo
    é aroxxxxooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. População ourolandense,vergonha é pouco para tudo isso.
    Como este blog é de democracia, quero deixa aqui minha opinião:
    Primeiramente quero deixa bem claro que não estou aqui para defender A ou B,e sim da meu ponto de vista;Vejo isso apenas como pessoas sem escolaridade e escrúpulo buscando por poder(grana fácil),tenho certeza que nem o prefeito atual nem vereadores que estão lutando desesperadamente pela nossa prefeitura estão pensando na população ourolandense e sim apenas no próprio bolso.
    O que posso falar do prefeito Cícero? Apenas q ele não agiu com suas próprias pernas e inteligência, mas sim com o que lhe mandaram fazer o pobre teve que agradar a gregos e troianos que estavam bancando com a sua campanha. Mesmo assim não condeno ele, pois nessa cidade é sempre assim seja A ou B.
    E nossos vereadores o que tem feito?Bem vamos la se eles não sabem o papel deles e ta sempre trabalhando para trazer mas recursos para nossa cidade,mas o invés disso eles estão sempre reunidos seja na câmera,em casa de um deles ou ate mesmo na radio falando um monte de coisas, algumas delas sem cabimento parecendo um monte de mulher na beira do rio falando mal dos maridas das outras sem enxergar os delas , e para piora também buscando o tal poder (grana fácil).Este para que ? Para entra na nossa prefeitura e fazer o que todos os outro que por la ja passaram fizeram,NADA.
    Caro leitor ourolandense ,vamos apenas sentar e espera acontecer tudo de novo,será mas o menos assim:Vem um novo e tem que agradar os gregos e os troianos que bancaram sua campanha fazendo tudo para agradá-los e tirando uns do trabalho que já estão e colocando os seus,sem conta os que nem precisam trabalhar ficam em casa recebendo seu gordo salário.
    Isto é realmente o fim do mundo, pois desde que esta cidade e cidade que eu vejo isto acontecer e ninguém faz nada apenas que esta la para fazer o mesmo,mais o mas engraçado que tem tantos para criticar dizendo que ta errado e quando chega la faz o mesmo.

    Este é o meu ponto de vista,sinto muito para quem não gosta.Mas eu não preciso nem de A nem de B.

    ResponderExcluir
  5. O Vereador Neto de Lidinho, está assistindo muito Brogodó e está querendo ser o rei a todo custo como se fosse Timóteo Cabral, só tem uma coisa Brogodó é fixão aqui é Ourolandia é realidade.......acorda vereador!!! há paga os cheques que ainda hoje estão nas mãos dos comerciantes de Ourolandia na epoca que seu irmão era prefeito e você o manda chuva. Ai sim um dia vc poderá sonhar, sonhar ser prefeito de Ourolandia.

    ResponderExcluir
  6. boa noite o corte esta completa agora a branca de neve e sete anes. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O tal Neto de Lidinho só quer ser o Timóteo Cabral....quer mandar de qualquer jeito, ele só não, ele Adinael e sua corjazinha do 13...mais vamos pra frente meu povo, vamos ver no que isso vai resultar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cícero seu mal foi achar que não precisava mais de ninguem, se chutou os vereadores que ti elegeram para presidente da Câmara, imgina o povo humilde que sente vergonha de ir até a prefeitura, porque em boteco não é lugar pra voce despachar, ou é? Ah sim, agora voce poderá ficar a vontade nos botecos de algadiço e umburanas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas Uma Vez Os Vereadores Fizeram todo O povo quer estava na camera nesta quinta de besta,pois os mesmo sabia já que o juiz já tinha expedido um mandato de segurança aonde desaticulava a comição dos vereaodres quer fizeram a denúncia cntra o prefeito.
    Vereadores Acorda pra vida, estão atirando no próprio pé.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cícero a coisa tá feia pro seu lado, até seus companheiros de classe (professores) estão com raiva de voce por ter sido chutados, que situação voce chegou, um cara que a gente achava inteligente deixou o poder subir pra cabeça e achou que jamais sairia do poder, certamente assessorado por um bando de puxa-sacos e advogados barrigudos que só querem comer, não tão nem aí pra sua miseria, agora será que ainda ti rodeiam? E agora com que cara voce vai olhar para o povo de nossa terra? O problema maior é assumir um cargo sem estar preparado, sem ter os pés firmes no chão, e o pior: os pepinos vem aí!

    ResponderExcluir
  12. E cicero como professor vc ainda da um jeito.agoro como prefeito, me desculpa vc é nota.0,0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. MAS UMA VERGONHA VEREADORES ...... DALE 12 NELES

    ResponderExcluir