sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: EMANOEL SANTOS LUZ - E-mail: esluz-@hotmail.com
Caro amigo, bom dia. Não acredito que em Ourolândia ainda tenha Vereador que se negue a assumir uma matéria de interesse público, nem tão poco meios de comunicação que assim atendam a este tipo de Vereador. Será se esta decisão foi tambem as escuras que o Vereador não tem como assumir a matéria? Vamos tratar com mais respeito a população de Ourolândia, que é a unica que nada deve nesta briga desenfreada pelo poder. Espero que este canal de comunicação divulgue é claro com a autorização do Vereador o seu nome. Não é mais permitido anonimato naquilo que é de interesse público. Abraços
De: leovegildo alves de almeida- E-mail: leovegildok2@gmail.com
olá ze bom dia a quanto tempo bom venho trazer uma noticia no minimo komica ou realista pois bem veja vç que aki em itupeva cidade do interior paukista um certo vereador e dono de um jornal foi flagrado tentando roubar 8 barras de chocolates veja onde foi para a credibilidade dos politicos brasileiros o pior e que depois de flagrado o kara teve a kara de pau de postar no seu jornalçzinho que estava fazendo uma pesquisa bom vai ver se nao era verdade sera que ele tava pesquizando pra ver de nesse estabelecimento daria pra levar o bastanta pra financia sua campanha futura ja pensou nse a moda pega?!!!! sera se os cofres publicos estam vazios ssrsrs bom o que sei é que aki em itupeva os bichos de ternos la da quela tal kasa nao tem vergonha de roubar nao roubam ate chocolates imaginam o que nao fazem com o nossooo ????? dimdim srsrr vergonha eitaaaa segura ai ja pensou se a moda pega
De: Rosania Alves da Silva - E-mail: rosaniaasilva@hotmail com
Bom dia José Carlos´venho atraves desse comentario citado em seu blog referente a Escola Anjelo Brandao situada em Alagadiço- ourolandia. Exclarecer para o senhor Dionisio que ele esta equivocado em relaçao a funçao da coordenadora noa é fiscalizar e sim levar subsidio em melhorias de aprendizagem de vossos filhos. Não so as filhas do Senhor João trabalham com seus planos de aula e sim todos os professores dessa entidade citada.atenciosamente Rosania Alves.
De: joão carlos silva gabriel- E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá josé carlos olhe eu novamente so que agora mais alegre porque eu ja não acreditava mais nessa justiça eleitoral. em fim marcada a eleição teremos aí 32 dias para decidir o futuro prefeito[a] de nossa cidade espero sinceramente que quem vinher a ser eleito trabalhe porque ourolandia está jogada as traças é uma vergonha para todos nós uma cidade tão rico e faltando tantas coisas.vamos aguardar o que vem por aí. os politicos a cada dia vem nos decepcionando que fica dificil acreditar em propostas futuras mais se não há outro jeito boa sorte aos candidatos e que cumpram seus compromissos com a sociedade assim como prometem em campanha.eu continuo 13 firme e forte obrigado zé mais uma vez um abraço do amigo CACA.
De: Ronivon Custodio- E-mail: ronivon_custodio@hotmail.com
Senhores leitores, jamais eu desprezei a educação de Alagadiço, ao contrario sempre elogiei por onde passo, pois sou fruto deste trabalho e sempre a educação Alagadicense foi destaque em concursos e em vestibular, simplismente quis mostrar que a educação e os educadores ainda mantei a mesma responsabilidade de antes, prova disto é que a maioria dos profissionais são os mesmos dos anos anteriores.

2 comentários:

  1. Caro professor RONIVOM
    PERCEBEMOS QUE CONSTANTEMENTE O SENHOR TEM EMITIDO OPINIÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE ALAGADIÇO. PARABÉNS! PERCEBEMOS TAMBÉM QUE NÃO DEMONSTRA
    PREOCUPAÇÃO COM A ESCRITA DAS PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  2. Sr Dionisio se for esse mesmo seu nome, venho lhe dizer que o Sr. Está equivocado com relação ao resultado do da atual Provinha Brasil, pois a mesma depende do desenvolvimento dos alunos da turma do 2º Ano, sendo que essa tem uma professora muito competente e no próximo ano dependerá dos hoje alunos de uma das filhas do Sr João, a qual segundo o Sr só se salva na escola, se isso acontece será que o resultado da Provinha vai ser inferior ao anterior?... E se for inferior será que a culpa é totalmente do professor.
    Com relação ao que o Sr disse que ouviu dizer, quero lhe informar que conversa que ouvimos dizer não se escreve, muito menos se publica, temos que ter certeza do que falamos. Não sou umas das filhas de Sr João, mas faço parte do quadro de professores desta escola e lhe garanto que cumpro com minhas obrigações enquanto professora atual desta instituição e lhe adianto uma informação que os alunos que ela atende ainda terão muitos outros professores além de mim, passarão por um grande processo de aprendizagem até chegarem a fazer uma Provinha Brasil, não merecendo os mesmos, nem seus professores hoje serem julgados como inaptos para um bom resultado. Aproveito o ensejo para parabenizar os profissionais que na ESCOLA ÂNGELO BRANDÃO trabalham, pois somos uma família que a cada dia procura o melhor para nossos alunos.

    ResponderExcluir