quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OUROLÂNDIA: TRE decide pela continuidade do pleito

A eleição suplementar que irá escolher prefeito e vice-prefeito da cidade de Ourolândia foi agendada para o dia 2 de outubro, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A data foi proposta em sessão plenária nesta terça e acatada por unanimidade.
O pleito será disputado por Ionara Freire, do PT, e o atual prefeito Cícero Oliveira, do PDT.
As propostas eram ou abrir um novo processo ou continuar as atividades interrompidas em junho, quando a eleição foi suspensa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e a continuidade foi a escolha.
A eleição que estava marcada para 5 de junho, foi suspensa por decisão liminar do TSE. A nova data foi definida pelo TRE porque uma reautorização da Corte Superior para o pleito só foi públicada na sexta-feira (26).
O ex-prefeito Antônio Araújo de Souza e o vice, José Neitom de Oliveira, os dois do PMDB, foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral por prestação irregular de contas das campanhas na última eleição. Desde então, Cícero de Oliveira (PDT) assumiu como prefeito.
Com informações do Correio da Bahia.

2 comentários:

  1. gostaria de saber dos vereadores de Ourolândia se a fome para tirar o atual prefeito. É esse o projeto que eles tem para a cidade?pra quem queriam tanto eleição, não estão querendo mais?trabalhem pelo povo não fiquem só querendo poder .agora vai ter eleição e vamos lutar para Ourolândia crescer e não voltar o que era antes.

    ResponderExcluir
  2. ÔôÔ que dor de cutuvelo se esqueceu quem não aguentar pode ir pescar!!!!!!

    ResponderExcluir