quarta-feira, 20 de abril de 2011

QUIXABEIRA: homem é assassinado com vários tiros

Charles Souza Lima, assassinado a sangue frio
Por volta das 15h20 desta terça-feira, 19, quatro homens encapuzados, que estavam dentro de um veículo gol, cor vermelha, de placa não identificada, fuzilaram Charles Souza Lima, o Charlinho, com vários tiros de calibres diversos, que atingiram a cabeça, desfigurando a vítima. O crime ocorreu na Praça Absolon Dias Novais, centro da cidade de Quixabeira, dentro do Bar MG Lanches e Pizza.
Segundo informações de populares, Charles estava dentro do Bar de Braga quando alguém o informou que um veículo estranho estava passando pelo local e ele saiu até a calçada para observar a ação.
Naquele instante, o veículo parou na porta do bar e os ocupantes já desceram disparando atingindo a vítima que tentou correr, mas foi seguido e baleado mortalmente várias vezes na cabeça.
Os atiradores fugiram em seguida sem deixar pistas. Foram disparados cerca de 15 tiros que atingiram também o seu veículo Fiat strada, placa JSP 8631.
Acionada, a Polícia Militar sob o comando do sargento Franco e com o apoio dos soldados Cavalcante e Charlegre, chegou e fez a preservação do local do crime até a chegada da polícia técnica para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina.
Charles residia à Rua José Gomes no centro da cidade e deixa quatro filhos.
Fonte: Jorge Quixabeira

Um comentário:

  1. te amo charles vc si foi mais esta aqui no meu s2

    ResponderExcluir