sexta-feira, 22 de abril de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Fátima - E-mail: fatimavieira16@yahoo.com
Se tudo que estou vendo, fosse escrita por uma pessoa ou no máximo duas, eu diria que era algo pessoal, que era alguem querendo denigrir a imagem de outrem por não participar da mesma corrente política. Só que vejo dezenas talvez centenas falando praticamente das mesmas coisas e isso torna-se verdade. Tambem posso ver uma expressão de revolta principalmente da parte de pessoas que foram lesadas naquele mandato. Eu fico a imaginar como pessoas pode cometer uma banalidade desta. Vejo que está mais doque na hora das pessoas esquecerem as politicagem que não leva a lugar nenhum e se politizarem melhor porque só assim, poderemos analisar os canditados, a sua história de vida, os seus seriços prestados para com o município enfim, ver que o maior interessado está aí querendo voltar para fazer as mesmas coisas do passado. Porisso queremos vetar todas as possibilidades desta tão almejada volta, usando uma arma poderosissima que é o VOTO. compactuo com alguem que disse: Não ressuscite o mal, deixe-o adormecido por séculos e séculos. Amém.
De: Allan Pieery - E-mail: Allan.pieery@hotmail.com
Estou muito feliz com os últimos acontecimentos que o nosso munícipio vem passando. Dia 05 de junho será um dia muito especial, onde podemos exercer a democracia com nosso voto direto. Isso é magnífico! Sou um blogueiro assíduo, e venho mais uma vez externar minha emoção em saber que as pessoas do nosso município estão cada vez mais inteligente. A bíblia diz: Quando os justos se engradecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina,o povo suspira. (PV 29,2) Os cidadãos ourolandenses estão alertas! Chega de fazerem más escolhas!! Temos no pleito Homens honestos e capazes de aixíliar os menos desprovidos!! Olho aberto Ourolândia pra depois não ficar gemendo sem saber o que fazer!!!
De: Manoel Freire E-mail: mfjss4766@gmail.com
Zé Muito me admira, Grupo da mentira dizer que está querendo voltar para mudar ourolândia, mas até agora nunca demonstraram nenhuma proposta de governo, e sim promessas de emprego pra todo mundo, e que vão beneficiar A e B. Por isso peso a todos, que pensem e reflitam na hora de votar, analisem as melhores propostas de governo, não se iludam pelas falsas promessas. Diga Não a Corrupção. E sim a renovação.
De: Rochinha - E-mail: rochinhaplayboy@hotmail.com
Ola Zé! Só queria lembrar ao leitores do seu blog que o que escrevi é uma opinião minha,ninguem tem obrigação de seguir! Estive sim com minha mãe ao lado de Antonio Araujo na eleição vencida por 1084 votos,fiquei feliz,comemorei e tinha uma esperança que ele seria a representação de novos tempos,infelizmente me enganei e o mandato foi tao tragico que foi obrigado a justiça tira-lo do poder!Se ele fosse tão bom como alguns falam ele ainda seria prefeito e não tinha sido expulso atraves da justiça!Errar uma vez é humano,errar duas vezs é burrice! SE alguns nao sabem em janeiro de 2011,esteve em minha casa o senhor Antonio Araujo me convidando para assumir uma cadeira de vereador e fazer parte do governo dele,se fosse uma pessoa venal,teria ido,mas com certeza nao consegueria dormir até hoje com a consciencia de saber que nao troquei a confiança depositada em mim atraves dos votos que obtive em proveito proprio!Ainda sou novo e com certeza tenho muita lenha para queimar,sou candidato sim na proxima eleição a vereador na esperança das pessoas que votaram em mim continuem a confiar!Se aquela foi de 1084 votos essa Iohnara vai ganhar com mais de 2mil! Forte Abraço a todos e Feliz Pascoa!! Rochinha
De: Antonio Marcos - E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Quem ja se viu,um casal se divorciar com ambissao por pode,ele nao confia em ninguem de seu grupo,um homem desse so pode ser doente ou doido.
De: Adimael - E-mail: adimael-dimas@hotmail.com
Ontem,20 de abril, Lagoa do 33 mostrou o seu repúdio ao grupo monárquico, quando centenas de cidadãos foram a uma reunião darem apoio aos candidatos da ÉTICA e da MORALIDADE. porisso que estou com vocês, caros colegas sei o quanto sofríamos com os baixos salários, as péssimas condições de trabalho, duas crianças dividindo a mesma cadeira e nós mesmo assim, pregando a cidadania, acreditando na transformação do homem através do conhecimento. Recordo-me caros colegas que quando começava uma campanha eleitoral. nossos salários eram suspensos por até seis meses, sob alegação de que era para a campanha. Estas práticas são de pessoas sem ética, sem moral e que não tem o mínimo de sencibilidade e respeito para com o outro. O que mim deixa indignado é ver colegas que passaram por esta mesma situação e muitos deles entregaram 20 horas por não querer trabalhar de graça ainda assim, estão apoiando alguem e querem voltar a este triste passado. Quero só alertar a esses "colegas" caráter e personalidade não se compra em pé de balcão e se tratando de alguem que usurpou os meus salários. Sinceramente, tenho minhas dúvidas que alguem ganancioso e obsecado pelo poder, venha a tomar uma atitude e mude. Cuidado colegas, o censo comum prega que "quem vive de passado é museu" mas aqui, não se trata de relíquias e sim, de dignidade, respeito e amor ao próximo que são valores que infelizmente não são cultivados por alguem que tira o que é seu por direito. REVEJA SEUS CONCEITOS.Pois alguem que usa termos discriminatório como: "BRANQUELO E NEGRINHO" referindo-se a dois cidadãos de bem e que não tem passado sujo, já está mostrando suas garras. ACOOOORDA OUROLÂNDIA.

3 comentários:

  1. sou de salvador, mais venho acompanhando o blog ouro noticias todos os dias, e fico besta ao ver q ainda tem gente q perde seu tempo pra falar so besteiras, olha eu chego a me perguntar se isso é brincadeira ou é burrice msm, porq como é que uma pessoa chega a pensar q um casal se separou por política...kkkkkkk! da ate vontade de rir,e se eles chagaram a se separar msm, naum foi por ambição e sim por ver q ourolandia esta abandonada ao ponto de implorar um novo prefeito, e digo mais nessa eleição de 5 junho, eu tenho a certeza q o povo naum vai mais cometer o msm erro de colocar o msm grupo na prefeitura mais uma vez... entao gente pensem direitinho e naum vao pela cabeça de ngm naum, escolham a pessoa certa pra votar, sem se arrepender depois.

    ResponderExcluir
  2. CAROS PROFESSORES!








    CAROS PROFESSORES DE OUROLÃNDIA:

    Favor não denegrir a imagem dos professores com gravíssimos erros de PORTUGUÊS. Consulte o dicionário.

    ResponderExcluir
  3. Professor DIMAS
    Cuidado com os erros grosseiros de português. ALÉM DISSO, aguardamos seu testemunho para que faça jus à sua formação em TEOLOGIA.

    ResponderExcluir