sábado, 23 de abril de 2011

Diretor da LDO divulga nota sobre a reta final da Copa 13 de Junho 16ª edição

A LDO (Liga Desportiva de Ourolândia), com o apoio inconteste da Prefeitura Municipal, vem realizando durante todos esses anos a Copa 13 de Junho de futebol não profissional. Este ano acontece a sua 16ª Edição com a participação de 12 equipes, as quais em 3 Grupos se dividem.
Estamos na realidade chegando ao término da primeira fase, onde no Grupo 1, contamos com a participação das equipes do ADEB; Botafogo da Catarina; Alagadiço e Juventus, faltando apenas um confronto entre as equipes do ADEB e Alagadiço a ser realizado no próximo dia 30 de abril. Neste Grupo somente a equipe do Alagadiço não aspira condições de classificação como também somente apos a realização do seu último jogo teremos a definição de classificação para a próxima fase.
No Grupo 2, participam as equipes do São Bento; Bahia; Aurora e Status. Neste sábado, 23, teremos o último jogo deste Grupo, onde somente a equipe do Status não tem chance de classificação, como também somente apos a realização desta última partida poderemos definir as posições dos demais participantes.
Pelo Grupo 3 participam as equipes do Atlético de Barragem; Cruzeiro; Flamengo da Lagoa do 33 e Fluminense de Alazão, teremos ainda dois jogos, mais já estão definidos os classificados (Atletico de Barragem e Fluminense de Alazão). Após os confrontos restantes, onde a equipe de Barragem enfrenta a agremiação do Alazão, ficaremos sabendo quem será o primeiro e o segundo colocado, já que as equipes de Cruzeiro e Flamengo, ambos da Lagoa do 33, morreram abraçados.
Na segunda fase, teremos 2 grupos de 3 equipes cada:
Grupo 4: 1º colocado do grupo 1 mais 3º e 2º colocado do Grupo 2;
Grupo 5: 2º colocado do grupo 1 mais 3º e 1º colocado do Grupo 2;
Nesta fase, somente os 1ºs colocados de ambos os grupos passam para a próxima (fase final) onde termos um único confronto conhecendo assim o campeão municipal desta copa - edição 2011, a qual prestará homenagens ao fundador da LDO, Senhor Osvaldo de Azevedo Soares.
Últimas rodadas da 1ª fase:
23/04/2011 - Sábado AURORA X STATUS
24/04/2011 - Domingo ATLETICO X FLUMINENSE
30/04/2011 - Sábado ALAGADIÇO X ADEB
01/05/2011 - Domingo FLAMENGO X CRUZEIRO
A segunda fase terá inicio próximo dia 08 de maio e a final da competição no dia 12 de junho, o que faz parte do calendário comemorativo do aniversário da cidade de Ourolândia.
Atenciosamente,
Emanoel Santos Luz , diretor da LDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário