segunda-feira, 18 de abril de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: odaiza telles - E-mail: odaizatelles@hotmail.com
boa jose carlos quero que por favor publique esta nota para janio do sindicato,que a familia de liro nao e farinha pra se vender pois sou irma de liro e que eu saiba foi ele quem pulou de lado politico pois ele foi so e memtira dele que nao fomos com ele ficou so na vontade mais vontade dar e passa. obrigado
De: joabe fonseca - E-mail: joabefonsseca@yahoo.com
tenho divida do pronaf junto ao b.brasil,gostaria de saber se essa lei benificia meu contrato
De: Pedro Lima- E-mail: pedrolima@hotmail.com
DOMINGO DE RAMOS EM OUROLÂNDIA: BADERNA E FALTA DE RESPEITO O grupo da imoralidade e da falta de sensatez saiu neste Domingo de Ramos em uma caminhada falida e sem propósitos, com músicas vazias, com barulhos horríveis de descargas de moto e o costumeiro fogaréu de quem está enlouquecido pra queimar o dinheiro do povo. Estão cegos pelo poder, embriagados pela sede de uma vingança que eles mesmos criaram e alimentam, se esqueceram que nós cristãos católicos comemoramos hoje o DOMINGO DE RAMOS, que estamos em quaresma e que merecemos o devido respeito. MÃO NA CONSCIÊNCIA OUROLÂNDIA, ESSE POVO MERECE A NOSSA CONFIANÇA! No céu de Ourolândia esse tipo de estrela nunca mais vai brilhar!
De: Lu - E-mail: lbir@hotmail.com
Linda!!!!!!!!!!! A convenção da candidata Ionara. Vc percebia que ali estava o povão, os que mais precisam, os mais sofridos. Que são o que sente na pele uma má gestão. sorte pt

De: Peditra Cavalcante - E-mail: pcval@hotmail.com
Ionara?Grande Mulher! Prefiro não comentar. Mas Jane, kem já se viu o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkkkkk.Cuidado pra não sonhar alto demais e quebrar a cara pois politica é assim um jogo de melhorias e não de destruição. E agora vem vc cuspindo no prato que já comeu. Há lembre-se quem votou em vc não é obrigado votar em Ionara a GRANDE MULHER !!!!
De: almir junior E-mail: almir_bsj1986@hotmail.com
DEPOIS DO BRASIL ELEGÊ A PRIMEIRA MULHER PARA COMANDAR O NOSSO PAIS, À AGORA E A VEZ DE OUROLÂNDIA ELEGÊ A PRIMEIRA MULHER A COMADAR A NOSSA CIDADE.....YONARA E NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário