domingo, 13 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

leandro ribeiro - E-mail: leandro_bahia20@hotmail.com
olá amigos de ourolandia.moro em sao apulo mas estive ai em ourolandia no mes de janeiro.fiquei muito feliz com o progresso que ourolandia teve, pena que com essa bagunça de tantas mudanças de lidereds a cidade esta vagarozamente parando de progredir.espero que isso se resolva o mais rapido possivel e que ourolandia volte a crescer como antes.um abraço e saudades e todos.
De: Jonatas oliveira - E-mail: jon_motos10@hotmail.com
oi, boa noite gostaria de ver a materia sobre o roubo de moto e ver a foto do ladrão para se previnir em minha loja obrigada
De: reinivan - E-mail: reinivanmaia@hotmail.com
Olá zé
De: joão carlos silva gabriel - E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá zé eu como ourolãndense tenho vergonha do que vem acontecendo na politica do nosso municipio virou motivo de chacota isso é ridículo. as pessoas devem ter respeito próprio. julgar alguem sem ao menos dar uma oportunidade eu acho inadimicível eu não me encomodo com que andam dizendo por aí ao meu respeito que eu apoio o pt e fico defendendo o atual prefeito. o ex-prefeito passou 6 anos e não teve a responsábilidade que cícero vem tendo isso é visível.acho que muitas pessoas ainda não sabe o que é democrácia procurem se imformerem melhor a respeito eu sempre terei minha opinião própria sem nenhum tipo de manipulação falo o que acho certo. gosto da forma que cícero vem administrando posso me decepcionar depois mais na politica isso não será nenhuma novidade principalmente em ourolãndia quero mais uma vez parabenizar o prefeito cicero e dizer que continuo achando que ele é o nome que deve concorrer e enfrentar o nosso[a] candidato na proxima eleição que será em breve assim espero. pesso desculpas aqueles que não querem que eu seja direto mais continuarei sempre assim. obrigado a josé carlos benigno por mais essa oportunidade. {CACA]
De: Marcos - E-mail: marcossouza@yahoo.com.br
Palavras sabias do Srº Fredson, que Brasil é esse em que fazemos parte.

Um comentário:

  1. Concordo com o amigo Caca, depois do que vi ele falar que estava contecendo fiquei preocupado com a forma desrespeitosa que seus amigos estavam o tratando, pensei que isto tivesse sido resolvido. Mesmo CACA deixando claro aqui no BLOG que continua torcendo pelo grupo do PT percebo que ele ainda continua sendo precionado, percebi que ele ficou tão incomodado com isso que procurou encher o seu carro de adesivos (coisa que nem mesmo os candidatos estam fazendo), mesmo assim não resolveu as pressões continuam, aconteceu algo parecido com algumas colegas minha de trabalho que foram "precionadas e ameaçadas" por um ex-secretário simplesmente por que teceu elógios ao atual prefeito.
    Tenho medo do que são capazes pessoas que fazem este tipo de ameaças, se ainda não estam no poder fazem assim, e se já tivessem o que seriam capazes de fazer?

    ResponderExcluir