quarta-feira, 16 de março de 2011

CONVITE

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem a honra de convidar os gestores e professores das escolas da Zona Rural para participar da Formação Municipal do Programa Despertar sobre o tema Educação Ambiental e Pedagogia de Projetos, a realizar-se no dia 18 de março de 2011, das 8:00 às 16:30 horas no Centro de Qualificação Educacional Pedro Edson. Contamos com vossa presença!
Cordialmente,
Keila Souza dos Santos Secretária de Educação e Cultura

2 comentários:

  1. Afinal, a Secretaria de Educação de Ourolândia é ou não, um órgão ligado a Prefeitura?
    Do modo como a secretária escreve o convite fica mesmo parecendo ser um órgão independente.
    A "independência" já é tamanha ao ponto da autora sequer ditar o nome de Ourolândia no convite.
    É mesmo como dizem os mais velhos: "Quer saber quem é uma pessoa, dê a ela o poder".
    Cuidado Keila, já vi gente com mais cancha cair vertiginosamente de lugares mais altos e mais sólidos. Não esqueça que vem aí mais uma eleição e seu cargo é tão efêmero quanto foi o dos que passaram por esta Secretaria... E outras.
    José Carlos Benigno.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Senhor José Carlos!

    Considero os seus comentários desnecessários e não precisa relacionar o equívoco da redação do respectivo convite à eleição de Ourolândia. Quanto ao cargo tenho certeza que a senhora Keila já saiba o quanto um cargo é efêmero. Quando o senhor trabalhava na Prefeitura de Ourolândia alguém lhe ensinou que um cargo é efêmero? Pense nisto e procure manter seu foco em situações mais interessantes e não em convites de reuniões. Admiro o senhor que procura mostrar ser tão inteligente, se preocupando com detalhes tão simples como este.

    Maria José

    ResponderExcluir