sexta-feira, 18 de março de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL - E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá zé ontem pela 1ª vez fui ao posto de saúde meinha mãe não passou bem e mesmo com receio fui até lá por muito dizerem que o atendimento é pessimo eu sempre tive receio.mais ao contrário do que dizem fomos atendidos como nunca fui em nenhum outro hospital por onde já passei a satisfação da equipe me deixou emocionado. minha aos 74 anos nunca foi a um hospital como paciente morria de medo e tambem ficou muito contente com o atendimento não me recordo os nomes a quem devo agradecer para não ser enjusto agradeço a toda equipe desde o guarda até o médico plantonista Dr. Junior obrigado do fundo do meu coração vocês atenderama a pessoa mais importante do mundo para mim que deus abençoe a todos e continue assim um forte abraço do amigo CACA
De: Auriiane Oliveira - E-mail: aurianneoliveira15@hotmail.com
Realmentee,festa de lagoa do 33 fooi uma das melhores festas que aconteceram na região,espero que nosso querido Prefeito sempree mantenha a tradição e que aconteça sempree por décadas e décadas.
De: jose ferreira s filho - E-mail: jf.wenceslau@hotmail.com
Continuo te aguardando Preciso falar contigo
De: sandro - E-mail: alexandro-rocha@hotmail.com
Olá Bom dia josé carlos, apareceu em ourolandia um jovem de cor morena aparentemente de 23 a 29 anos entre 1.60 a 1.70: 2º ele diz ser de ouricuri - PE. o nome dele é Ronaldo de Lima mãe Berenice Brasiliana de Lima e o nome de um Tio . joão batista da costa. peço se possivel que vc entre em contato com algum blog desta cidade citada acima desde já agradeço. aki vai outro recado a familia que está pedindo o apoio da radio de Varzea Nova tem que fala a altura mais ou menos do jovem e a cor para que eles possa ter maiores informações.
De: brefa - E-mail: brefaouro@hotmail.com
açescem o bógas de peruquiinha da bahia. http://www.soaresnoticias.blogspot.com/ é o mió qi ta tenu !!
De: Antenor Oliveira - E-mail: sou.zart@hotmail.com
muito bom seu blog

Um comentário:

  1. senhor entre em contatao com sra andrelina visitaçao da silva pois se encontra morto seu filho jose carlos da silva em amceio e o corpo se encontra no iml esperando parentes pra libera o corpo a mae de e de mora na fera de santana ele nasceu em riacho do jacuipe no 82- 93231971 maceio

    ResponderExcluir