quarta-feira, 16 de março de 2011

Ministro dos Transportes sinaliza apoio para a BR 324 chegar ao "Velho Chico‏"

Cícero Oliveira e Múcio Anselmo visitam o gabinete do Ministério do Transportes em Brasília
O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, recebeu ma terça-feira, 15, em seu gabinete o Prefeito de Ourolândia, Cícero Oliveira, a vereadora de Umburanas Mirian Bruno e o presidente da Associação dos Empreendedores de Mármore Bege Bahia de Ourolândia, Múcio Anselmo. Na oportunidade o deputado federal Amaury Teixeira apresentou uma proposta de construção do trecho da BR-324 que ligaria Umburanas à Sento sé, nas margens do Rio São Francisco. Amauri esclareceu que a rodovia, quando concluída, vai integrar a economia da Bahia, justamente em uma vasta região – o Sertão da Bahia, que se constitui hoje um grande vazio com problemas, inclusive, de segurança, vez que não tem uma via segura de comunicação.
"Será possível escoar a futura produção de minério de ferro, ouro, chumbo e Magnesita de Sento Sé, além das produções de sisal e mármore do alto sertão do Piemonte", afirma o deputado.
O ministro dos Transportes, demonstrou muito contentamento com a proposta de construção de tão importante trecho complementar da BR-324.
O ministro informou ainda que, para a obra poder constar no orçamento do ano que vem, será necessário uma emenda à LDO 2011, que o governo enviará ao Congresso em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário