sexta-feira, 18 de março de 2011

24ª Cia PM recebe Conselho de Segurança de Várzea Nova

Nesta quinta-feira, 17, membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Várzea Nova foram recebidos em audiência pelo subcomandante da Polícia Militar em Jacobina, capitão PM Samuel Miranda. Na ocasião, o presidente Paulo Lopes e o secretário Zailton Silvestre fizeram um balanço das atividades do Conselho em Várzea Nova e trataram de vários assuntos ligados à segurança, dentre eles o diminuto quadro do efetivo policial destacado para o município.
“O capitão Samuel foi bastante solícito e gentil conosco, orientando-nos em tomadas de decisões e se comprometeu em dar maior atenção ao município com visitas periódicas. ELe garantiu que providências estão sendo tomadas para aumentar o efetivo policial, dando esperança de que isso poderá ocorrer brevemente com a chegada de novos soldados que estão sendo incorporados ao quadro efetivo da Polícia Militar da Bahia e que serão designados para o Batalhão de Jacobina”, relatou Zailton.
Também foram relatadas as dificuldades que o município enfrenta por estar há mais de cinco anos sem delegado de polícia. Zailton conta que as demandas estão sendo atendidas pela delegada titular da cidade de Morro do Chapéu, o que, segundo ele, cria dificuldades para a resolutividade dos problemas.
Ficou prevista, ainda sem data, a realização de uma audiência pública em Várzea Nova que terá como tema a assunto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário