sábado, 15 de janeiro de 2011

OUROLÂNDIA: últimas horas para você participar da Promoção Natal Feliz da Aciouro

Promoção Natal Feliz da Aciouro - Último sorteio acontece neste sábado, 15
Aproveite as últimas horas da promoção Natal Feliz da Aciouro 2011. Vá até uma das lojas credenciadas em Ourolândia, Lagoa do 33 ou Umburanas, faça uma compra, exija seus cupons da promoção, coloque na urna e concorra aos prêmios do sorteio deste sábado, 15, o último da promoção deste ano: DOIS CELULARES, DOIS PRÊMIOS DE R$ 250,00 EM COMPRAS, UMA BICICLETA, UM VALE COMPRAS DE 500,00 EM DINHEIRO, TRÊS TVs E UMA MOTOCICLETA ZERO KM!
O sorteio acontece às 17 horas na sede da Aciouro à Praça José Prado Alves em Ourolândia e será transmitido “ao vivo” pela Rádio Jacobina FM.

Não perca esta oportunidade de exercitar a sua sorte e faturar uma moto zerinho, além de concorrer também a todos os outros prêmios.
Você que está com os cupons guardados em casa, não esqueça de ir até uma das lojas e depositá-los na urna. Você tem somente até as 16h30min para fazer isso.

O empresário André Rios, presidente da Aciouro, faz uma avaliação positiva da promoção: "Apesar da crise que tivemos na região durante o mês de novembro, em face da interdição das empresas de mármore, a promoção contribuiu para o aquecimento das vendas no comércio de Ourolândia", avalia.
Na segunda-feira, 17, traremos uma entrevista com André Rios fazendo um balanço do evento e falando das novidades que serão implantadas na promoção do próximo ano. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário