sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: gualter - E-mail: gualterobson@hotmail.com
Zé, grande abraço, parabens pela comunicação direta e real a toda comunidade,relatando os fatos e acontecimentos em nossa região para todo o mundo.Como Ourolândia é bem-aventurada.
De: celinalva gonsalves - E-mail: ilec02@yahoo.com.br
Tem academia em Salvador?
De: James Rodrigues - E-mail: james.tomaz@hotmail.com
Olá Benígno, estou triste, mais vez o Fórum de Jacobina estava uma bagunça, muitos idosos, gestantes e mães com bebês nos braços, muita gente na fila a espera de autenticar e reconhecer firma e um só cartório de tabelionato pra atender, uma vergonha e além do mais aparece o gerente posudo que nem se mexe pra organizar aquela bagunça, será culpa do Estado ou desse gerente? Não quero nem saber eu quero melhora, é pra isso que a gente paga.
De: Gm Fraga - E-mail: adernil@hotmail.com
MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ DENÚCIA CONTRA O PREFEITO DE JITAÚNA Postado por Neilton Brito Em 12 de Janeiro de 2011 Edisio a Direita O ministério publico do Estado da Bahia fez denuncia contra o prefeito Edisio Cerqueira Alves e outros, o ano passado os vereadores de oposição, O Vereador Neres Costa (PDT), a Vereadora Marileide Santana (DEM) e o Vereador Edson Silva (PT) impetrou no ministério publico uma denuncia acusando o Prefeito Municipal de ser o proprietário do laboratório LACLIJ aqui em Jitaúna, que está em nome da senhora Juciane Jesus Santos, funcionaria particular da residência do prefeito, onde o Laboratório era mantido com recursos públicos e funcionários públicos do município de Jitaúna sendo que o Laboratório era Particular depois de meses de investigação o ministério publico fez denuncia a justiça acusando o prefeito de improbidade administrativa. Ação civil de improbidade administrativa contra o prefeito de Jitaúna. Informações Site do Tribunal da Justiça Você Pode Fazer o seu Comentario aqui?.
De: GM Fraga - E-mail: adernil@hotmail.com
Guarda Civil Municipal de Itabuna sob novo Comando A Guarda Civil Municipal de Itabuna através do NTAPP ( Núcleo Técnico Administrativo Psico-Pedagógico). Em parceria com a EGP (Escola de Gestão Publica) da Prefeitura estará realizando um ciclo de cursos de qualificação para os agentes da corporação onde em 2010 nos meados de maio a outubro aconteceu o curso de capacitação com carga horária de 476 horas, obedecendo à grade curricular SENASP (Secretária Nascional de Segurança Publica). Ainda foram ministrados os demais cursos: Motociclista com carga horaria de 30h, gerenciamento de chefia com carga horaria de 8h, C.T.D.C. ( Controle de Transtorno de Disturbio Civil) com carga horaria de 30h. Com o novo comando sob nova administração do Secretário Mauricio Atahyde, 2011 não faltará esforços para a qualificação e valorização profissional da corporação desta feita, será realizada nos dias 11 e 12 de janeiro o curso de defesa pessoal e imobilização com carga horaria de 10h com o Sgt.PMBA Vieira e nos dias 13 e 14 curso de Leis e Notificações de Transito com AGT. Telles do SETTRAN, mantendo a mesma carga horaria. Texto: Sub.Insp. Mauricio Foto: S.M.S.N http://guardacivilmunicipaldeitabuna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário