terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Roberto - E-mail: robertokat@hotmail.com
esse site e´muito bom tem noticias eu tempo real e´bacana
De: carlos Mascarenhas - E-mail: carlos.alberto.mascarenhas@hot
seu zé peço que apareça no meu estabelecimento para á gente conversar e vê se dar para tirar as fotos do ponto para botar no seu blog, agradeço.
De: marcos Abel - E-mail: marcosabelp@hotmail.com
algum amigo sabe o telefone do jose aldo irmao da rosalia ele e meu primo e queria muito falar com ele
De: davio v. Miranda - E-mail: davinovalois@hotmail.com
José Carlos, bom dia , venho com esta protestar contra um injustiça , que estão fazendo com este baluarte do esporte clamonese , MALAQUIAS , um grande ser humano e desportista , alias, foi ele que troxe o futsal, p Miguel Calmon em 1986.. so porque , não faz parte desta panelinha suja , e não é subserviente , ele é relegado, nas homenagens que são prestadas a desportistas desta terra.ja outros, so pq, são servis e puxa sacos, recebem homenagens, sem nuca se dedicar tanto ao esporte calmonese como MALAQUIAS. Mais esta panelinha já azedou . estar chegando 2012 ., novos tempo virão . do ouvinte e amigo: Davino Valois Miranda ( davinovalois@hotmail.com)
De: zamot oliveira - E-mail: zamotoliveira@yahoo.com.br
Olá Zé, estou pasmo com o que Audinea falou, ela falou mal de Jr Rios, de James e do próprio vereador Neto. Jr votou em Cícero Oliveira, James nem aqui votava e Neto é um vereador bem respeitado e tem coragem, ao contrário do marido dela q nem sabe falar, nem opinar. É essa mulher atira pra todos os lados e não sabe o que fala, perdoa-a senhor. abraços meu amigo Zé.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde.
    Zé tenho certeza que fui mal interpretada.
    A o Senhor ou senhora, quero lhe dizer que minha resposta foi muito clara e objetiva, ao contrário da sua, pois você se coloca de forma obscura e ainda não se identifica, concordei em partes com o que Junior colocou, e fiz a ressalva em relação ao poder legislativo que a maioria não tem boas qualificações, ao contrário do que você colocou, não sou de atirar pra todo lado, não critiquei o vereador Neto e James, pois não tinha nomes, e a carapuça só pega na cabeça dos que merecem.
    E outra coisa Janio foi eleito para elaborar projetos, aprovar (ou não) leis, fiscalizar. etc... Isso sim ele está fazendo, (pois foi o primeiro vereador desde 1989 a elaborar um projeto de lei na câmara de vereadores), e não para falar bem, pois foi eleito para ser vereador e não locutor (bom seria se tivesse uma boa dicção), mas você imagine ele já é considerado um dos que melhores atua, sem falar bem e se falasse?
    Não vou lhe responder melhor, pois não sei que és, da próxima se identifique que lhe darei a resposta com maior clareza, pois percebi que você tem dificuldade de interpretação

    Audinea

    ResponderExcluir