quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capim Grosso: acidente mata dono de postos de combustíveis

A Polícia Rodoviária Federal, Posto Capim Grosso, registrou na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h40min na BR 407 – KM 224, um acidente envolvendo um caminhão Ford Cargo, placa QJK – 3873 licença de Petrolina – PE e uma Pick Up Frontier, placa NTN – 1385, licença de São José do Jacuipe, conduzida por Samuel de Oliveira Filho (Ney), 46 anos, morador do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, não resistiu ao impacto e acabou falecendo no local.
Ele era empresário dono de uma rede de Postos de Combustíveis.
O caminhão estava sendo conduzido por Ismael dos Santos que saiu ileso do acidente.
Segundo informou um irnão da vítima fatal, chovia forte quando o veículo que Samuel conduzia rodou na pista e colidiu com o caminhão que trafegava carregado de sal indo da cidade de Juazeiro com destino a Feira de Santana. O caminhoneiro ainda tentou evitar o impacto, mas não conseguiu.
A rede de postos Boa Sorte, que pertencia a Samuel fica nas cidades de Nova Fátima e Capim Grosso, além de unidades nas comunidades de Pedras Altas e Vila Cardoso.
Além dos postos de combustíveis, Ney também atuava na área de garimpo. Ele deixa esposa e dois filhos.
O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (13), em Itatiaia, onde residia o empresário.
Informações PRF, Arnaldo Silva e Emerson Santos
Foto: Emerson Santos
Adaptação de textos; José Carlos Benigno
Publicada também nos www.arnaldosilvaradialista.com e www.bahiaacontece.com

Um comentário:

  1. Ney você foi e sempre será um grande exemplo d vida para aqueles q um dia sonham em ser como você. Saudades Eternas..!!

    ResponderExcluir