segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jacobina: identificado o homem morto por colega durante bebedeira

A policia identificou nesta manhã de segunda-feira, 10, o corpo de um rapaz encontrado morto no Bairro da Estação.
Marcelo Rodrigo de Jesus Ferreira, 34 anos, conhecido como "Nuca", era residente em Piritiba foi encontrado morto com sinais de violência em uma residência localizada á Rua Silvio Dias Pires, 87, próximo a Agencia do INSS em Jacobina na manhã desta segunda feira, 10.
De acordo com informações do proprietário do imóvel Gersivaldo Moreira Souza, conhecido como Gersão, a vitima estava bebendo com ele e outros colegas durante a noite, dado o momento que Gersão teria caído em sono profundo, vindo mesmo a ser acordado pelo colega conhecido como Cacau do Peru, que lhe informava que Nuca estaria morto.
Depois de constatado o fato a Policia Militar foi ao local e acionou a Policia Civil e Departamento de Policia Técnica para procedimentos legais.
O corpo de "Nuca" foi levado para a sala do IML, onde deverá ser necropsiado pelo medico legista e depois liberado para sepultamento. A mãe de criação o reconheceu e identificou na sala de necrópsia do Complexo Policial.
No local foi encontrada uma faca tipo peixeira, com cabo branco, suja de sangue e pedaços de garrafa ao lado do corpo da vitima, provavelmente usados no crime.
A policia já tem o nome de um suspeito e realiza diligencias no sentido de prendê-lo.
Reportagem e foto do site: O povo quer saber -

Nenhum comentário:

Postar um comentário