sexta-feira, 19 de março de 2010

Prefeitura de Ourolândia aprimora conhecimentos dos guardas municipais em congresso estadual

A Prefeitura de Ourolândia, enviou os principais membros da Guarda Municipal local para participar durante a última-quinta-feira, 18, no Centro de Cultura Amélio Amorim, na cidade de Feira de Santana, do 1º Congresso das Guardas Municipais do Estado da Bahia. O evento teve a finalidade de aprimorar os conhecimentos e discutir melhorias para as instituições municipais. Um ônibus da Prefeitura de Ourolândia foi colocado a disposição com todas as despesas de alimentação pagas e conduziu também alguns membros da Guarda Municipal de Jacobina, liderados pelo comandante Marcos Adriano Rocha, sem custos para a Prefeitura daquela cidade.

Um comentário:

  1. Belo jesto da Prefeitura de Ourolândia em saber que a prefeitura dassa cidade se preocupa com o aprimoramento de seus profissionais e consequentemente com a segurança de sua população, desde já quero deixar o convite para participarem do I fórum de Segurança pública municipal de Juazeiro no dia 15 de maio desse anoe posteriormente para a marcha Azul-Marinho em Brasilia onde o Brasil vai dar uma verdadeira virada na segurança pública das cidades.
    Um abraço a todos e que Deus continua colocando na cabeça desses governantes que segurança pública é coisa muito seria e que a população mereçe respeito assim como a prefeitura de Ourolândia respeita a sua população como se ver nessa materia.

    ResponderExcluir