sábado, 20 de março de 2010

HOMEM MORRE ESMAGADO POR RODAS DE CAMINHÃO EM OUROLÂNDIA

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Ourolândia, Antonio Lobo Trindade, 51 anos, natural de Mundo Novo e residente em Ourolândia, gari, teve o crânio esmagado pelas rodas de um caminhão caçamba que transportava o lixo recolhido na cidade, por volta das 11h00min deste sábado, 20, indo a óbito no local do acidente. O fato aconteceu numa estrada vicinal que dá acesso ao lixão de Ourolândia.
Segundo três testemunhas que também viajavam no mesmo caminhão, no momento do acidente o motorista, Senhor Antonio Fernando Oliveira (o Baixinho) teve que fazer uma manobra para desviar de um ciclista que atravessou bruscamente e com isso a vítima se desequilibrou caindo do carro e ficando embaixo das rodas traseiras.
Um policial lamentou o fato e lembrou que a estrada de acesso ao lixão é muito estreita. “A estrada é muito estreita e não cabe o tráfego de um carro passando pelo outro, fica difícil até para a passagem de um carro e uma bicicleta, como aconteceu neste caso lamentável onde um pai de família perdeu a vida”, afirmou.
O advogado Bruno Tínel, procurador do Município de Ourolândia, acompanhado do secretário de Administração José Carlos Benigno e do gestor Emanoel Santos Luz, em nome do prefeito Antonio Araújo, visitaram a esposa da vítima e informaram que todas as providências serão tomadas no sentido de amparar a família vitimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário