terça-feira, 16 de março de 2010

EX-PREFEITO DION AVELINO VAI RECEPCIONAR GEDDEL VIEIRA LIMA

Dion Avelino - Ex-prefeito de Várzea Nova vai apoiar Geddel

O ex-prefeito e lider político da cidade de Várzea Nova, Dion Avelino, recepcionará o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, na visita que fará a Várzea Nova neste sábado, 20, a partir das 11h00. O ministro irá à Câmara de Vereadores onde assinará ordem de serviço para o início das obras de esgotamento sanitário da cidade no valor de R$ 6,3 milhões.
.
.
.

Acidente mata duas pessoas em Riachão do Jacuípe
Dois homens morreram vítimas de um acidente próximo ao Parque de Exposição na BR-324 em Riachão do Jacuípe na noite desta segunda-feira.
As vitimas do acidente foram Erlan da Silva Cordeiro, 23 anos, morador da Fazenda Morro Branco, e Alexandro Silva Souza, 27 anos, morador da Rua Sabino Sampaio, bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuipe. Os corpos foram levados para o DPT Feira de Santana para necropsia.
O acidente aconteceu próximo das 20 horas da noite desta segunda-feira (15), em uma ponte nas proximidades da BR-324, em Riachão do Jacuípe, próximo do Parque de Exposição da cidade.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando Erlan e Alexandro atravessa-vam a ponte numa moto. Com o choque, pelo menos um deles teria caído da ponte.
A polícia local ainda tentou socorrer uma das vítimas, mas esta não resistiu e chegou ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe praticamente sem vida
. Por Leandro Matos, com novas informações de Marcos Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário