terça-feira, 24 de novembro de 2009

SAI A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA PLATAFORMA FREIRE

157 professores de Ourolândia estiveram, no dia 08 de novembro deste ano, no Colégio Professor Tavares fazendo a prova da Plataforma Freire. A Uneb divulgou em seu site a lista de classificação por pólo e município. Você que fez a prova pode conhecer o resultado clicando no link: http://www.uneb.br/plataformafreire/docs/jacobina.pdf
A Plataforma Freire, criada pelo Ministério da Educação, é a porta de entrada dos professores da educação básica pública, no exercício do magistério, nas instituições públicas de ensino superior. Ao mesmo tempo em que coloca em prática o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, a plataforma homenageia o educador brasileiro Paulo Freire.
É na Plataforma Freire que os professores vão escolher as licenciaturas que desejam cursar, fazer inscrição, cadastrar e atualizar seus currículos. Construída para ser uma ferramenta de fácil acesso do professor, a Plataforma Freire também é informativa. Os docentes vão encontrar uma série de dados, entre eles, as tabelas com a previsão de oferta de cursos, as instituições, as modalidades de cursos para o período 2009 a 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário