terça-feira, 24 de novembro de 2009

CURTAS E QUENTES...

SOMENTE DEPOIS DA COPA DO MUNDO NO BRASIL
A exemplo da Fifa que programa seus eventos com oito anos de antecedência, certo "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia" se reuniu no último domingo (22/11), num dos salões nobres da cidade com seu grupo de 13 pessoas, já visando a eleição do ano 2014 (quando acontecerá também a Copa do Mundo no Brasil).
De acordo com informações colhidas por um “chegado” nosso, que se infiltrou no evento, o "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia", embora o restante do grupo quisesse falar sobre as próximas eleições, só se pronunciava a organizar um grupo para concorrer nas eleições de 2014 parecendo não lembrar que em 2010 e 2012 ocorrerão eleições para deputado e prefeito respectivamente. Por que será que ele não quer saber desses dois períodos heim?

IMITANDO A FIFA OU A JUSTIÇA ELEITORAL?
O nosso "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia" é mesmo digno de tirarmos o chapéu! Programar sua participação numa eleição com OITO anos de antecedência é mesmo uma demonstração de muita organização! Salve enganos, só conhecemos duas entidades que atuam assim: a Fifa e a Justiça Eleitoral!
E há quem garanta que o nosso "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia", apesar de gostar muito de Copa do Mundo, teria aprendido ser organizado assim, não com a Fifa, mas com a Justiça Eleitoral por entender que os métodos utilizados por ela são mais corretos... E assim, ele aprende mais!

MUITA AGUA E SABÃO...
Nosso “chegado” contou também que, durante a reunião do domingo, o "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia" queria a todo custo tomar o comando do Partido dos demais aliados.
Deixando de lado analisar as pretensões do "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia" com essa história de querer o comando do partido, vamos apenas deixar um conselho: já que o "ex-quase-candidato a prefeito de Ourolândia" vai seguir o modelo de organização da Justiça Eleitoral programando sua participação numa eleição somente no ano 2014, até lá ele não vai precisar de Partido, mas de muita água e sabão pra ir limpando a mente e lavando a sujeira...

Um comentário:

  1. Tudo isso é medo desse ex quase candidato? vocês estão muito preocupados com 2012, 2014, mas estão esquecendo que em 2010, tudo pode acontecer, inclusive esse site ter que publicar uma noticia que não lhe agrade.. aguarde!!

    ResponderExcluir