domingo, 8 de maio de 2011

FUTEBOL: resultados pelo Brasil

Vitória reage no fim e empata primeira partida da final em Feira
O Vitória foi até Feira de Santana na tarde deste domingo e teve de suar muito para conseguir um empate em 2 a 2. Jogando de forma agressiva, a equipe do técnico René Simões viu os anfitriões ficarem duas vezes a frente do placar, com gols de João Neto e Carlinhos. Os empates rubro-negros saíram dos pés de Reniê e Elkeson.
Agora, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no jogo da volta para ficar com o título. O próximo confronto será realizado no no outro domingo, dia 15 de maio, no Barradão.
Fonte: Gazeta Esportiva

Corinthians e Santos empatam em branco e reservam gols para Vila
Corinthians e Santos não saíram de um empate por 0 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. O segundo e decisivo confronto será daqui a uma semana, com mando de campo santista, na Vila Belmiro.
A única vantagem da equipe litorânea será justamente a de decidir o título em seus domínios, já que a melhor classificação do Santos nas fases anteriores não lhe permite nova igualdade - outro empate na Baixada levará a disputa do título para as cobranças de pênalti.
Fonte: Gazeta Esportiva

Na Arena do Jacaré, Atlético-MG bate Cruzeiro por 2 a 1
Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O jogo foi bastante disputado durante os 90 minutos, e mesmo com a vantagem do Galo no placar, a Raposa não se intimidou e pressionou durante toda a partida.
O Cruzeiro entrou na partida ainda abalado pela desclassicação da Libertadores, na última quarta-feira, com a derrota para o Once Caldas. O Atlético-MG, que também vê a conquista do título do Campeonato Miniero como a úncia forma de salvar o semestre, estava mais calmo e concentrado no jogo.A Raposa, que entrou nesta partida precisando apenas de dois empates para levantar a taça por ter terminado a primeira fase da competição na primeira colocação, agora tem que vencer o Atlético-MG no jogo de volta, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, também na Arena do Jacaré.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário