terça-feira, 10 de maio de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: joão carlos silva gabriel-E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá amigo Zé carlos tomara que chegue logo o dia 5 de junho para terminar com tantas intrigas sem fundamentos nós é quem perdemos com tudo isso eu particurlamente reispeito o direito de todos e gostaria muito que respeitassem o meu. tem maiores interessados do que nós eleitores em tudo que venha a acontecer no dia 5 de junho agente procura ajudar de todas as formas e o que recebemos em troca é desrespeito por parte de agumas pessoas que nunca saberão fazer politica por isso eu de agora em diante torço para que a campanha seja tranquila que deus ilumine o coração de cada um para que não venham se destruirem entre si- porque a politica passa e depois nós é quem pagamos o pato. daqui pra frente boa sorte a todos e uma boa campanha e vença aquele que o povo achar que é o melhor para ourolândia. um forte abraço ao meu amigo Roberto e a Yhonara porquem eu torço muito.
De: JOAQUINA FERNANDES-E-mail: joaflor@hotmail.com
Muito bom saber que as pessoas têm um espaço aberto para postar seus comentários a respeito de diversos assuntos. Porém, espero que todos se utilizem deste espaço de forma inteligente, sagaz e ética. Afinal de contas, para mudar o mundo, faz-se necessário mudar a sim mesmo antes.

Um comentário:

  1. Na verdade a febre aftosa pelo que eu sei só dá em bois, até que poderia dá nos politicos para sacrificar o rebanho todo.
    Pq cada um que encher seus bolsos, e até os que se aproveitam da situação para tal.
    abram os olhos para os que a todo momento ficam de galho em galho.
    Esses são os perogosos os OPORTUNISTAS, QUE NÃO TEM NEM O SEU PROPRIO VOTO.

    ResponderExcluir