domingo, 8 de maio de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Keila Souza dos Santos - E-mail: keilasouza1980@hotmail.com
Queridas mães ourolandenses desejo-lhe saúde, paz, amor, sabedoria e muitas bençãos de Deus. Feliz Dia das mães!!!!!! Keila Souza dos Santos Eternamente Mãe Mãe que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração a vislumbrar caminhos... Mãe dos primeiros passos e das primeiras palavras. Mãe do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção. Mãe da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração. Mãe do abraço, do beijo que levo na lembrança. Mãe é você que me inspira a caminhar. Mãe a presença de cada passo que o tempo não apaga por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte. Mãe... Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto. Felicidades!!!!!!
De: Qhitt Carson Moreira - E-mail: qhittcarson@hotmail.com
PECADO É PECADO !! Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano de Ourolandia deitado numa rede, na maior folga. O paulista não resiste e diz: -Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais? E o baiano, sem se mexer, responde: - Oxente meu Rei, a inveja também!
De: José Everaldo E-mail http://sspms-serrolandia.blogspot.com/
Senhores, contamos com o apoio destes veículos de comunicação, para divulgar os fatos que são camuflados em Serrolandia pelo Legislativo e Executivo, deixando assim a população com uma impressão de que MANDA QUEM PODE, E OBEDECE QUEM TEM JUÍSO em nosso município, trazendo insatisfação aos moradores que chegam a ter vergonha de declarar ser serrolandense lá fora onde a gestão desastrosa é notícia, a população e os servidores sofrem com o ditadorismo aplicado na atual gestão dos dois poderes.
Enquanto os funcionários sofrem com os cortes em seus salários, o Sindicato dos Servidores Públicos faz um empréstimo aos mesmos para amenizar a situação.
Os funcionários da prefeitura de Serrolandia, especialmente os que participaram da greve deflagrada no dia 25/03/2011 sofrem o segundo corte salarial feito pelo prefeito Gildo Mota, cortes esses que em alguns casos chega em até 16 dias ou seja mais da metade do salário passando assim a ficar sem dinheiro até para alimentação.
Diante desta situação o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais juntamente com sua diretoria decide fazer um empréstimo a estes funcionários que estão em situação difícil.
No momento em que a justiça ordenar e o Gestor fizer a devolução dos dias descontados, os servidores irão devolver ao SSPMS. Graças a Deus que hoje não é mais necessário se pegar em arma para arrumar recurso para sustentar uma categoria que luta por direitos, como fez a presidente Dilma na época da ditadura, contamos com ajuda das entidades que tem dinheiro em caixa para estender as mãos aqueles que estão em momento de perseguição e dor.
Lucinete, vice- presidente
Contamos com o apoio de todos.
Atenciosamente,
José Everaldo
Presidente
ACESSE: http://sspms-serrolandia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. os canidatos deveriam solta menos fogos e faz mas pela cidade respeita a privacidade e o dirteito de voto sacanag soltam fogos e nao se preocupam de olharem muita das vzs tem crianças por perto muitas das vezs tem idosos nao se preopam se ele vao toma susto ate da um infarto pelo susto RESPEITE O POVO SERVEM P TODOS CANODATO eu sou uma eleitora de Ourolandia MAS NAO SEI ATE QUANDO, MENOS FOGOS E MAS TRABALHO .OBS: NAO TO DEFENDENTO NEM UM, MAS

    ResponderExcluir