domingo, 8 de maio de 2011

ELEIÇÃO DE OUROLÂNDIA: Jaques Wagner tira fotos com Cícero e pede votos para Yhonara

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), gravou uma mensagem que começou a ser exibida neste domingo, 08, pelas ruas de Ourolândia, pedindo votos para a candidata do seu partido Yhonara Freire, que concorre no próximo dia 5 de junho em eleição suplementar contra o professor Cícero Oliveira.
Evidente que o governador faria isso, já que a candidata também pertence ao seu partido. No texto ele deixa uma justificativa agradecendo pelos votos que teve para governador no último pleito em Ourolândia, através do apoio político do ex-prefeito Adinael Freire.
Vale lembrar também que na semana passada o site oficial das comunicações do governo do Estado publicou uma foto de Jaques Wagner com o candidato algoz de Yhonara (Cícero Oliveira), que segundo o mesmo, teve autorização do governador para publicá-la durante esta mesma campanha.

4 comentários:

  1. Situação dificil do Sr. Governador, acho que a foto foi tirada contra a vontade dele, o importante é sua declaração e total apoio. Boa Sorte Yhonara

    ResponderExcluir
  2. As coligações acabam colocando os políticos em cada saia justa. Acredito que a declaração teve que ser gravada para recompensar o apoio recebido pelo governador durante sua campanha. Mas uma imagem vale mais que mil palavras...a foto não nega. O governador está com o Prof. Cícero...é 12 minha genete!

    ResponderExcluir
  3. essa politica e muito suja dos lados

    ResponderExcluir
  4. Professor Isaías Vasconcelos: "Breve comentário sobre o governo da Bahia
    Francamente, com várias entidades carentes na Bahia, o governador do Estado, doa os R$ 500 mil na íntegra ao Instituto Ayrton Sena. Com todo respeito à instituição que é séria, mas, ela não precisa, e por outro lado, enquanto o governador se preocupa com a política para a eleição municipal de 2012, ao invés de fazer a administração que precisamos, aumenta a disseminação dos pedágios nas estradas estaduais e federais da Bahia, quem viajou na semana santa enfrentou na BR-324, um congestionamento de 70 km, segundo noticiou fartamente a imprensa, no interior utilizando a greve de alunos e professores nas universidades estaduais, o funcionalismo protesta com o tratamento desigual, filhas e filhos sem aulas nas universidades, greve dos profissionais da saúde incluindo médicos, sofre-se na fila do ferry-boat devido à falência do sistema, que provavelmente a empresa particular que o administra, não foi fiscalizada como deveria ser, para cumprir o contrato, e pagamos caro pela travessia, melhoria da qualidade do ensino, mais cuidado com a segurança pública, os corredores dos hospitais públicos, estão cheios de gente, pagamos pedágios e pedágios, na ida e na volta, aumento de água acima da inflação, aumento de luz acima da inflação, carne farta para o pessoal do MST que invadiu a cidade em seus espaços públicos, gasolina mais cara, num estado que tem poços de petróleo e uma refinaria.
    Enquanto isso, vereadores e deputados, com tanto assunto pertinentes ao povo que os elegeram, vivem em sessões especiais e conferindo títulos de cidadanias e o que é pior, a pessoas que muitas vezes só vieram à Bahia ou cidades baianas para tratar de assuntos de seus interesses pessoais, e nós, baianas e baianos dando duro e a gasolina da Bahia subindo.
    Poderão dizer que o assunto é da esfera federal, mas, o vereador e o deputado, bem como o governador, devem lutar por melhores condições econômica e de preço justo dos produtos básicos para o seu povo.
    A Bahia, segundo o IBGE tem 2.4 milhões de miseráveis que vivem com renda familiar de R$70,00 ao mês. Infelizmente a pobreza em nosso estado tem gênero, tem cor e tem endereço.
    Por essas e outras, vejo que a nossa Bahia não vai bem e a nossa cidade do Salvador vai mal, só nos resta participar melhor movimentos sociais e escolher bem nossos governantes e não adotar a omissão.
    Postado por Isaías Vasconcelos à

    – Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

    ResponderExcluir